Assim não, obrigado!

A CDU sempre defendeu e lutou pelas obras de remodelação do Largo Espírito Santo em Bucelas, para que o Largo fosse devolvido à população, dando vida ao coração da Vila, não esquecendo o problema do estacionamento e da sua importância para o comércio local.

Desde os anos 2000-2001, ainda com a gestão CDU na Câmara, que estava projectada uma intervenção no Largo, mas posteriormente, por desinteresse do PS, nos sucessivos mandatos na Câmara Municipal de Loures, foi constantemente adiada durante uma década.

As obras que estão a decorrer há mais de 4 meses no Largo Espírito Santo, em Bucelas, da responsabilidade do PS na Câmara Municipal de Loures e do PS na Junta de Freguesia de Bucelas não se compreendem! É um constante fazer e desfazer em todas as parcelas da obra.


Uma intervenção com esta importância no centro da Vila exige um projecto integrado e previamente aprovado por todas as entidades envolvidas. É inadmissível que a obra vá crescendo “ao sabor das marés” com vários problemas à vista de todas as pessoas.

Os Eleitos da CDU, preocupados com esta situação e para poderem fazer uma análise correcta da obra, solicitaram ao Executivo da Junta de Freguesia o projecto e a respectiva calendarização, recebendo a resposta que a obra era da responsabilidade da Câmara Municipal. Remetido o pedido à Câmara Municipal há cerca de 2 meses ainda não obtivemos qualquer resposta.
Entretanto, na Assembleia de Freguesia, realizada no final de Abril, os eleitos da CDU questionaram directa-mente o Sr. Presidente da Junta sobre o decurso das obras, as quais foram respondidas atabalhoadamente ou, simplesmente não foram respondidas. O único dado concreto que obtivemos foi a intenção de construir uma rotunda, que ainda está pendente da aprovação da Empresa Estradas de Portugal.

A gestão PS na Câmara Municipal de Loures e na Junta de Freguesia de Bucelas além de não terem, previamente, dado a conhecer o projecto que eventualmente terão para o Largo Espírito de Santo à população ou pelo menos aos seus representantes, estão a esbanjar o dinheiro dos nossos impostos, o dinheiro do erário público!

O PS, na Junta e na Câmara, com esta atitude, só demonstrou a prepotência e a falta de respeito que tem para com a população da Freguesia de Bucelas.

Defendemos o desenvolvimento da Freguesia, orientado por princípios e normas urbanísticas, fundamentadas no PDM, mas mais obras assim não! CDU Bucelas, sempre ao lado da população.

CDU Bucelas, sempre ao lado da população.



 

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA