Mais uma mentira do PS

 

Em 2009, durante a campanha eleitoral para as legislativas, o  governo PS através da Secretária de Estado dos Transportes anunciou com "pompa e circunstância" o prolongamento do Metro a Loures e a Sacavém com o começo dos estudos e projectos em 2010.

A CDU, na altura, concordou com o projecto mas chamou a atenção para que "a promessa hoje feita não seja mais uma manobra eleitoralista e demagógica, apenas destinada a ludibriar a população do concelho em vésperas de eleições legislativas".

 



Também nessa altura a Comissão de Trabalhadores do Metro mostrou-se surpreendida porque nas diversas reuniões com o Conselho de Gerência "este nunca referiu tais planos e muito menos com o pormenor e o rigor com que agora se publicam".

A mentira tem perna curta!

No orçamento de Estado para 2010 não vinha qualquer referência ao prolongamento do Metro a Loures e a Sacavém, tendo o PCP na Assembleia da epública apresentado novamente esta proposta. A proposta foi rejeitada pelo PS com a abstenção do PSD e do CDS.

O PCP voltou a insistir e o seu Grupo Parlamentar colocou de novo a pergunta ao governo: "vai ou não haver Metro e quando?".  Chegou agora a resposta que já se esperava: NÃO 
A justificação é a crise económica e financeira mundial, ora se a crise começou em 2008, em Julho de 2009 já havia crise, pelo que só o oportunismo eleitoral justifica a decisão do PS.

O PS enganou mais uma vez a população de Loures.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA