A CDU em comunicado manifesta-se contra o encerramento da Estação de Correios de Bucelas e apela à mobilização da população contra esta medida.

A População da Freguesia de Bucelas, mais uma vez vai obter uma prenda do novo Governo PSD/CDS, que já anteriormente o PS enquanto Governo assim o quis. 

Querem encerrar a Estação de Correios da Vila de Bucelas! Esta medida a concretizar-se é mais um retrocesso para a Freguesia e Vila de Bucelas.

 

A população da Freguesia ficará sem este importante serviço público que é prestado aos residentes de toda a Freguesia, ao nível da correspondência e do apoio social, junto dos reformados e pensionistas.

 

Estamos todos lembrados da luta que há cerca de 10 anos foi travada, na altura liderada pela Junta de Freguesia CDU, pois também o Governo PS e os CTT queriam encerrar a Estação de Correios de Bucelas.

Com a luta, diálogo e perseverança da população e autarquia, conseguimos continuar a ter este serviço.

 

 

A CDU, ao mesmo tempo que denuncia esta situação, apela à união de todos os Bucelenses na luta para que a Estação de Correios de Bucelas continue a prestar, com qualidade os serviços à população, sobretudo ao nível da correspondência.

 

Os CTT já concluíram negociações com uma entidade local, que se disponibilizou para acolher um Posto de Correios. Mas esses serviços nunca servirão completamente as necessidades da população, pois as reformas e pensões só poderão ser levantadas na Estação de Correios de Loures, assim como registos e qualquer tipo de encomenda.

 

Não podemos permitir que Bucelas fique sem a Estação de Correios e que não sejam dadas as condições de trabalho necessárias aos seus trabalhadores!

 

Se consentirmos a perda de funções e serviços, significa que Bucelas está a ver reduzida a sua área de influência e deixa de ocupar, na rede urbana, o nível hierárquico que possui a nível concelhio e regional. 

 

Perder funções como a Estação de Correios e o Posto da GNR, significa que pode estar em risco o título de Vila e a extinção da Freguesia de Bucelas, pode vir a ser uma realidade! ... Tal como o actual Governo pensa.

 

A redução do número de autarquias poderá provocar uma grande afronta ao Poder Local Democrático, à sua dignificação e ao seu reforço.

 

Vamos defender a Estação de Correios de Bucelas! Vamos lutar!


CDU Bucelas, sempre ao lado da população.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA