Os eleitos da CDU votaram contra a proposta de 3ª Revisão Orçamental, apresentada pelo executivo PS, na Assembleia de Freguesia de Loures, realizada no passado dia 12 de Setembro.

A CDU entende que a Junta de Freguesia tem que atender primeiro que tudo à optimização dos recursos postos à sua disposição, na criação das melhores condições de prestação de serviços à sua população e do território que administra.

A CDU entende ser necessário um maior investimento na Limpeza Urbana, Zonas Verdes, no arranjo dos passeios e na reparação dos buracos dos arruamentos. Essas são competências da Junta de Freguesia.

 
Os eleitos da CDU na freguesia, entendem que estão criadas as condições económicas para a realização de um objectivo básico para a freguesia: A construção de uma sede para a Junta de Freguesia, com condições de trabalho para os seus trabalhadores, para os membros da Assembleia de Freguesia e para a Junta de Freguesia.

Não o entende assim a maioria absoluta do PS. Não o entendem assim, igualmente, os seus apoiantes do PSD e CDS.

Continuando nesta senda, o Executivo de maioria absoluta PS, não serve da melhor maneira o futuro da Cidade e das populações da Freguesia.

A CDU rejeita esta política. Rejeita esta forma de actuar, a qual parece apenas virada para a necessidade de reduzir rapidamente vultuosos saldos de actividade que atingiram valores históricos na freguesia de Loures.

- Ler Declaração de voto da CDU na Assembleia de Freguesia»

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA