Após visita da CDU, em que participaram eleitos da freguesia e o vereador Paulo Piteira no passado dia 8 de Dezembro, foram constatadas algumas situações que, no entender da CDU, necessitam de esclarecimento por parte da Câmara Municipal de Loures.

Uma dessas situações refere-se à Praceta Dom João II, na Quinta do Almirante, que necessita de melhoramentos vários como pudemos constatar.

Assim transcreve-se na íntegra o requerimento entregue à Câmara Municipal de Loures pela CDU.

Em recente visita que efetuei à freguesia de Santo António dos Cavaleiros tive ocasião de constatar, em contacto direto com os moradores da Praceta D. João II na urbanização do Almirante, que o Parque Infantil que já ali existiu foi desmantelado através da retirada dos respetivos brinquedos.

O espaço anteriormente ocupado por aquele equipamento encontra-se atualmente transformado num informal WC para canídeos, apesar de as crianças o continuarem a utilizar nas suas brincadeiras.

Mais constatei que vários espaços (caldeiras) reservados à existência de árvores se encontram desprovidos das mesmas por razões que ignoro.

Assim, venho requer os seguintes esclarecimentos:

1.Os arranjos exteriores da urbanização e nomeadamente a referida praceta foram rececionados a título provisório ou definitivo pela CML? Em que data?

2.Que razões estiveram na origem do desaparecimento dos brinquedos do parque infantil e por que motivo não foram os mesmos repostos?

3.Prevê-se que essa reposição venha a ser feita no futuro? Por que entidade e em que data?

4.Quando serão replantadas as árvores em falta naquela praceta e por quem?

Loures, 9 de Janeiro de 2013

O  vereador da CDU
Paulo Piteira

A CDU irá dar a conhecer a resposta a este requerimento à população assim que a Câmara Municipal responder ao mesmo.

Ler informação em pdf»

 

 

 

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA