Share/Save/Bookmark
 

Numa Marcha de Protesto, promovida pela Comissão de Utentes dos Serviços Públicos da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, a população de Camarate voltou ontem, dia 25 de Janeiro, a protestar contra a intenção dos CTT encerrarem a estação existente na localidade.

A população exige não só manutenção daquela estação que serve mais de 35 mil habitantes, mas também que a gestão se mantenha sob a alçada dos CTT, repudiando qualquer outra solução que signfique a degradação ou diminuição dos serviços prestados pelos CCT à população de Camarate.

Na Marcha de Protesto participaram, Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação e na Assembleia Municipal de Loures.

 

 

.

Share/Save/Bookmark
 

Ontem, dia 11 de janeiro de 2018, os habitantes e comerciantes de Camarate realizaram uma vigília/concentração de protesto contra a intenção dos CTT encerrarem a estação de Camarate e a exigir a intervenção do Governo.

Este protesto dinamizado pela Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Camarate, Unhos e Apelação, contou com a participação de Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures, assim como dos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação.

Os serviços prestados pelos CTT são serviços públicos concessionados pelo Estado.

Os eleitos da CDU apoiam a luta da população e exigem a manutenção da Estação dos CTT de Camarate nos moldes e horários em que atualmente funciona, continuando a disponibilizar à população todos os serviços que atualmente são prestados, considerando que a estação dos CTT de Camarate é a única que serve a população de Camarate, Apelação e Unhos, onde residem, cerca de 35 mil habitantes e que os serviços prestados pelos CTT são serviços de proximidade de extrema importância para as populações particularmente para a população mais idosas e vulnerável.

Share/Save/Bookmark
 

Share/Save/Bookmark
 

A Câmara Municipal de Loures aprovou hoje, por proposta da CDU uma moção contra o encerramento da estação dos CTT em Camarate.

Os serviços prestados pelos CTT são serviços públicos concessionados pelo Estado, assim a Câmara Municipal exige ao governo que impeça o encerramento da estação dos CTT em Camarate, mantendo o seu funcionamento nos moldes e horários em que atualmente funciona, continuando a disponibilizar à população todos os serviços que atualmente são prestados, considerando que a estação dos CTT de Camarate é a única que serve a população de Camarate, Apelação e Unhos, onde residem, cerca de 35 mil habitantes e que os serviços prestados pelos CTT são serviços de proximidade de extrema importância para as populações particularmente para a população mais idosas e vulnerável.

 


Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA