Realiza-se no próximo dia 11 de Abril - quarta-feira - pelas 20 horas, no Hotel "Vip", em Santa Iria de Azóia, o Jantar "Mulheres de Abril".

O jantar contará com as participações de Rita Rato, deputada do PCP na Assembleia da República e de Maria Eugénia Coelho, vereadora da CDU na Câmara Municipal de Loures.

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

Realizou-se dia 10 de Abril o 12º Jantar das Mulheres de Abril  em Santa Iria da Azóia, com cerca de 170 mulheres de várias freguesias do Concelho e com intervenções de Fernanda Santos, Presidente da Assembleia Municipal de Loures; Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e Armindo Miranda da Comissão Politica do PCP.

Nas intervenções foram assinaladas as Conquistas de Abril e os Homens e Mulheres que lutaram e deram as suas vidas por elas, e a necessidade de todos nós continuarmos essa luta para manter o que foi conquistado e fazer novas conquistas.

Foram também focadas as eleições autárquicas do próximo 01 de Outubro e o trabalho que será necessário fazer todos os dias para o sucesso da CDU em todos os órgãos do Conselho.

Sobre a situação nacional, Armindo Miranda alertou para a situação de pobreza em que milhares de famílias vivem e na alta taxa de desemprego no nosso país e como o projecto do PCP por uma política patriótica e de esquerda para uma sociedade mais justa é cada vez mais actual e necessário.

O jantar terminou com animação musical.

Ver fotos (facebook)

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

Luís Mariano é o candidato da CDU a presidente da Junta das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

O candidato foi apresentado publicamente à população de Santa Iria de Azóia este sábado, 28 de janeiro de 2017 na Sociedade 1º de Agosto Santa Iriense, iniciativa que contou com as participaçãoes de Bernardino Soares, Presidente da Cãmara Municipal de Louires e Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP

O candidato será também apresentado nas freguesias de São João da Talha, dia 4 de fevereiro pelas 15h30 no salão do Grupo Dramático e Recreativo Corações de Vale Figueira e na freguesia da Bobadela, dia 11 de fevereiro na sala da Assembleia de Freguesia.

Luis Mariano tem 61 anos é atualmente eleito na Assembleia da União de Freguesias de Santa Iria, São João da Talha e Bobadela e desde 1994 que participa na atividade autárquica, primeiro como eleito na Assembleia de Freguesia de Santa Iria de Azóia, mais tarde como secretário e presidente da respetiva Junta da Freguesia.

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA