Realizou-se em Santo António dos Cavaleiros no sábado,  13 de julho, a apresentação pública à população de Santo António dos Cavaleiros,  dos candidatos da CDU à União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

A iniciativa que decorreu no Jardim do Lago e contou com as intervenções de Gonçalo Caroço, candidato à presidência da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, de Carlos Manuel de Sousa, mandatário da CDU na União das Freguesias e de Maria Eugénia Coelho, candidata da CDU a vereadora da Câmara Municipal de Loures.

Ver lista »

Ver fotografias da iniciativa »

Share/Save/Bookmark
 

Leia aqui a carta de Gonçalo Caroço, candidato à Presidência da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

Ler a carta »

Share/Save/Bookmark
 


Carlos Manuel de Jesus de Sousa, é o mandatário da candidatura da CDU à União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

Engenheiro Civil, 70 anos, reside desde 1969 na Freguesia de Santo António dos Cavlaeiros.

Fez parte de diversos movimentos cívicos na freguesia ao longo destes anos nomeadamente:

- Na Associação de Pais da Escola General Humberto Delgado;
- No projeto de construção e desenvolvimento subsequente da Igreja e do Centro Cultural e Social de Santo António dos cavaleiros;
- Na comissão de base de Saúde de Santo António dos Cavaleiros pela construção do novo Centro de Saúde;
- Na Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros onde se empenhou na abertura da creche do Reguila.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


Gonçalo Caroço, candidato à presidência da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros, acompanhado por outros candidatos e activistas da CDU, contactou com os moradores da Cidade Nove e da Paradela em santo António dos Cavaleiros.

Share/Save/Bookmark
 


A Juventude CDU realizou no dia 5 de julho na Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros um debate intitulado "Terminei os estudos! E agora?".

No debate participaram Gonçalo Caroço, candidato à presidência da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e Filipa Costa, dirigente da Interjovem e candidata da CDU à Assembleia Municipal de Loures.

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA