Desde fevereiro houve zonas da freguesia de Santo António dos Cavaleiros em que a água faltou em mais de 12 dias. Ou seja em cada três dias houve um dia em que faltou a água o que é inadmissível já que estamos a falar de um bem essencial.

O que tem ocorrido são ruturas constantes que obrigam a cortes de abastecimento.

Ruturas que decorrem de mais de uma década de desinvestimento na substituição de condutas por opção da gestão do partido Socialista nos SMAS que contou sempre com os votos contra da CDU na Câmara e na Assembleia Municipal de Loures.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


Após visita da CDU, em que participaram eleitos da freguesia e o vereador Paulo Piteira no passado dia 8 de Dezembro, foram constatadas algumas situações que, no entender da CDU, necessitam de esclarecimento por parte da Câmara Municipal de Loures.

Uma dessas situações refere-se à Praceta Dom João II, na Quinta do Almirante, que necessita de melhoramentos vários como pudemos constatar.

Assim transcreve-se na íntegra o requerimento entregue à Câmara Municipal de Loures pela CDU.

Em recente visita que efetuei à freguesia de Santo António dos Cavaleiros tive ocasião de constatar, em contacto direto com os moradores da Praceta D. João II na urbanização do Almirante, que o Parque Infantil que já ali existiu foi desmantelado através da retirada dos respetivos brinquedos.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Mais uma mentira do PS

 

Em 2009, durante a campanha eleitoral para as legislativas, o  governo PS através da Secretária de Estado dos Transportes anunciou com "pompa e circunstância" o prolongamento do Metro a Loures e a Sacavém com o começo dos estudos e projectos em 2010.

A CDU, na altura, concordou com o projecto mas chamou a atenção para que "a promessa hoje feita não seja mais uma manobra eleitoralista e demagógica, apenas destinada a ludibriar a população do concelho em vésperas de eleições legislativas".

 

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


Não são uma fatalidade.
São incúria, incompetência e irresponsabilidade

 A CDU lamenta as cheias que mais uma vez ocorreram no Concelho de Loures, nomeadamente na Ponte de Frielas e desde já manifesta a sua solidariedade com as famílias afectadas.

No espaço de uma semana é a segunda vez que tal ocorre!

A CDU considera lamentável e inaceitável que as entidades responsáveis pelas obras da A8, com o silêncio cúmplice da Câmara Municipal de Loures, tenham iniciado as obras sem acautelar os seus impactos e possíveis consequências numa zona de todos conhecida como de risco aquando a ocorrência de elevada precipitação.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA