Ler carta em pdf

Share/Save/Bookmark
 

Governo PS penaliza uma vez mais os utentes e a população do concelho de Loures!

Foi anunciado pelo governo um “plano de expansão” da rede do Metropolitano que ao contrário dos anteriores anúncios, nomeadamente o de 2009, não contempla a expansão da rede no concelho de Loures. Ficou ontem claro quais são as reais preocupações do PS em matéria de transportes – alimentar a propaganda eleitoral do PS à Câmara Municipal de Lisboa.

A Comissão Concelhia de Loures (CCL) do PCP considera que uma vez mais o concelho de Loures está a ser penalizado pelo governo do PS, desta vez em matéria de mobilidade. Há uns meses atrás e na mesma linha foram decretados descontos na Carris para os habitantes de Lisboa, discriminando, entre outras, as populações do concelho de Loures.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Realizou-se este sábado, 22 de Abril de 2017, o Almoço CDU, Comemorativo do 43º Aniversário do 25 de Abril. A iniciativa contou com a participação de mais 650 pessoas e com as intervenções de BERNARDINO SOARES, Presidente da Câmara Municipal de Loures e de JERÓNIMO DE SOUSA, Secretário Geral do PCP.

Leia aqui a intervenção de Jerónimo de Sousa.

Fotografias (facebook)

Share/Save/Bookmark
 

Está em distribuição o Construir nº 85, Boletim informativo da Célula do PCP no Município de Loures.

No número de Abril de 2017 o destaque vai para a conversa com Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal e candidato à presidência do Município nas Eleições Autárquicas de Outubro de 2017

Ler Construir em pdf:

Share/Save/Bookmark
 

Decorreu este domingo, 12 de março de 2017, no pavilhão Paz e Amizade em Loures, a apresentação pública da (re)candidatura de Bernardino Soares à presidência da Câmara Municipal de Loures.

A iniciativa contou com as intervenções do maestro António Saiote, mandatário da candidatura e do candidato, Bernardino Soares.

Perante cerca de 1500 pessoas, o candidato da CDU relembrou os compromissos assumidos em 2013 e destacou o trabalho feito neste mandato, nomeadamente o saneamento financeiro do Município, a diminuição da dívida a fornecedores, o pagamento das dívidas ao Movimento Associativo, o aumento do apoio aos bombeiros, o aumento da oferta cultural, a criação dos SIMAR, travando a privatização dos Serviços Municipalizados de Loures, a melhoria da recolha de resíduos sólidos, a aquisição de equipamentos e fardamento para os trabalhadores municipais, a contratação de trabalhadores, especialmente para as escolas, a melhoria da rede viária do Concelho, entre muitas outras realizações.

Bernardino Soares referiu que o Concelho de Loures tem hoje na gestão da Câmara Municipal, gente que cumpre os seus compromissos, tem uma Câmara Municipal que tem um tratamento igual e transparente na distribuição dos dinheiros públicos, seja para as freguesias, para as associações ou para qualquer tipo de instituições.

O presidente da Câmara e (re)candidato, salientou o trabalho de toda a equipa de vereadores da CDU, dos dirigentes municipais e o trabalho incansável e empenhado dos trabalhadores do Município de Loures.

Para Bernardino Soares é preciso continuar este trabalho, destacando a continuação da revitalização dos centros urbanos do Concelho, o investimento em importantes infraestruturas, sejam rodoviárias, na  rede de água e saneamento nas escolas, a valorização da Frente Ribeirinha do Tejo, permitindo o seu usufruto pela população.

Agradecendo o apoio dos presentes e em particular o apoio do maestro António Saiote, mandatário da candidatura, o candidato da CDU terminou afirmando que "todos contam para Loures", e apelou à mobilização e participação de todos no trabalho empenhado para fazer mais e melhor, para ir mais longe nas politicas de desenvolvimento do Concelho.

Ver fotos (facebook)

 

 

 

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA