A arruada realizada ontem em São João da Talha teve a participação da candidata pela CDU à Assembleia da República, Cristina Torres. Mais uma vez deparamo-nos com opiniões diversas, entre as quais, pessoas que ainda têm dúvidas quanto à direcção do seu voto. Algumas destas pessoas ainda acreditam que o PS é de esquerda, ou pelo menos não querem acreditar que esse partido também participou no desastre nacional em que se encontra o país. É na base das longas conversas que temos com a população que fazemos o possível para esclarecer estes “mal entendidos”. E tem valido bem a pena, vale sempre a pena lutar pelo que se acredita, pela seriedade, pela honestidade, pelo trabalho e pela competência da CDU!

Share/Save/Bookmark
 

Numa acção de contactos bastante participada com candidatos, eleitos e militantes da CDU conversamos com a população do Bairro de Angola e com comerciantes do bairro. Ficou claro que o corte da verba transferida do Estado para as autarquias levanta sérios problemas que se refletem no dia-a-dia das populações, aos quais as autarquias não conseguem dar resposta por falta de financiamento.

É necessário repor estas verbas, assim como outros cortes que este governo fez.

Share/Save/Bookmark
 

A campanha da CDU no dia 16 foi dedicada a repartições públicas como o Tribunal de Loures, Centros de Saúde, o Hospital Beatriz Ângelo, a Segurança Social, entre outros. Para além de contactarmos com os utentes destes locais, contactámos também com os funcionários públicos destes locais.

Share/Save/Bookmark
 

Em Camarate tivemos a presença da deputada e candidata à Assembleia da República Rita Rato. A CDU foi bem recebida numa acção de contactos onde foi distribuído o jornal com a informação dos candidatos da CDU pelo distrito de Lisboa e algumas das nossas propostas. Foi uma boa oportunidade para esclarecer alguns indecisos ou mesmo algumas daquelas pessoas que dizem que estão fartas e que são todos iguais. A estas pessoas é necessário dar esclarecimentos, explicar como têm funcionado as coisas nos últimos anos no nosso país. Depois de algumas conversas, muitas destas pessoas compreenderam o nosso ponto de vista e mudaram de opinião.

Share/Save/Bookmark
 

Durante uma ação de campanha da CDU na Apelação, os candidatos e eleitos pela CDU tiveram contacto, mais uma vez, com a realidade do país. Sendo de destacar a preocupação com as leis laborais e a situação dos inscritos nos Centros de Emprego. Estas pessoas estão infinitamente inscritas e apenas são chamadas para fazer cursos que pouco ou nada têm a ver com a sua área ou experiência profissional.

É mais uma situação a resolver e a qual a CDU combate.

Share/Save/Bookmark
 

Este domingo, no Pavilhão Paz e Amizade, perante um milhar de pessoas, Jerónimo de Sousa salientou que PSD/CDS e PS têm, no essencial, a mesma matriz, e que o voto na coligação PCP-PEV abrirá a passagem para um caminho novo, apoiando soluções que são possíveis e são viáveis. A festa da CDU abriu com a actuação da Ronda dos Quatro Caminhos. O calor e a animação no interior do grande pavilhão faziam esquecer que muitos tinham ali chegado sob a chuva miudinha que caía desde o início da tarde. A chegada do Secretário-Geral do PCP foi marcada com aplausos e gritos ritmados «CDU!». Ler aqui

Share/Save/Bookmark
 

Continuando a sua campanha de contacto próximo com as populações a CDU esteve este sábado, 12 de Setembro, em Moscavide.

O candidato da CDU pelo circulo de Lisboa, Jorge Pisco acompanhado por ativistas e eleitos da CDU teve oportunidade de conversar com muitos habitantes e comerciantes da vila de Moscavide, de ouvir as suas preocupações e sugestões, bem como de explicar e divulgar as propostas da CDU para uma alternativa politica.

Share/Save/Bookmark
 

No passado sábado, dia 12 de Setembro, a CDU desenvolveu mais uma jornada de contacto com a população, desta vez em Santa Iria de Azóia. nesta jornada participaram Jorge Pisco e Cristina Torres, candidatos da CDU às Eleições Legislativas de próximo dia 4 de Outubro, pelo circulo de Lisboa.

Share/Save/Bookmark
 

No sábado, dia 12 de setembro, a CDU Bucelas iniciou o contacto com a população da Freguesia de Bucelas, para o esclarecimento e mobilização para as eleições Legislativas, do dia 4 de outubro.

Neste primeiro dia, a CDU contactou com a população de Vila de Rei, o contacto foi mesmo até às vinhas e às adegas, pois para muitas famílias foi dia de vindimas. Até ao final da campanha a CDU irá contactar com as populações de todas as localidades da freguesia.

Participou nesta ação de campanha Ermita Castro, candidata da CDU à Assembleia da República (residente na Freguesia de Bucelas), Élio Matias, Presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, assim como vários eleitos locais e ativistas da CDU.

CDU. Soluções para um Portugal com futuro!

Share/Save/Bookmark
 

Da parte da tarde do dia de sexta-feira, 11 de Setembro, a CDU deslocou-se, com alguns dos seus candidatos, à freguesia de Unhos. Na Associação de Reformados os seus utentes reclamaram sobre a falta de apoio da Segurança Social para aquela instituição tão importante para os mais idosos. Naquela freguesia é também sentida a falta de médicos de família (no concelho de Loures existem mais de 20 mil pessoas sem médico de família!), assim como a necessidade da construção do novo Centro de Saúde, para o qual já existe terreno cedido pela autarquia, mas que o Ministério da Saúde não utiliza.

Share/Save/Bookmark
 

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA