Carlos Luz é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Moscavide e Portela

O candidato foi apresentado publicamente, este sábado, 25 de março, em sessão realizada na Avenida de Moscavide e que contou com a participação de Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures e novamente candidato da CDU à presidência da Câmara.

Nas suas intervenções, os candidatos realçaram que a candidatura da CDU é a única capaz de garantir à frente dos destinos da Junta de Freguesia, uma equipa focada em trabalhar apenas e só em prol da população da freguesia, em contraponto a um PSD interessado apenas e só nas suas guerras internas e ao um PS interessado em recuperar a presidência da Junta de Freguesia de modo a voltar ao passado com uma gestão clientelista e dinástica de tão má memória para a população de Moscavide.

Carlos Luz é licenciado em Educação Física, integra o quadro de professores efetivos da Escola Básica Gaspar Correia, desde 1981, tendo desempenhado cargos de coordenação foi responsável pelo desenvolvimento de vários projetos específicos de entre os quais se destaca a coordenação do Acampamento da Gaspar Correia.

Deu início à sua atividade desportiva em 1996, com o Judo, conciliando durante décadas, na sua atividade profissional, o ensino e treino do judo, com a docência, nomeadamente como professor no Instituto Helen Keller.

Foi dirigente associativo estudantil e dirigente do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa, Presidiu à Direção e ao Conselho Fiscal da Associação dos Bombeiros de Sacavém e foi Co-fundador da Associação de Treinadores de Judo e da Sociedade Portuguesa de Educação Física.

Desempenhou funções técnicas na Câmara Municipal de Loures, coordenador da Divisão de Desporto e Diretor do Departamento de Educação.

Foi vereador da Câmara Municipal de Loures com funções executivas no mandato de 1997 nas áreas da Saúde, Assuntos Sociais, Financeira e Administrativa, eleito da CDU à Assembleia Municipal em 2005 e 2009, em 2005 fez parte da Comissão Permanente da Assembleia e integrou a Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Metropolitana de Lisboa.

Fez parte do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Loures e Odivelas.

Atualmente é Coordenador do Gabinete de Planeamento da Câmara Municipal de Loures e Administrador da Gesloures empresa municipal, tendo integrado o seu Conselho de Administração em 1992, ano da criação da empresa, de 1996 a 1999 e de 2002 a 2006.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA