Decorreu este sábado e domingo, 25 e 26 de Março, no Catujal (Unhos) e Apelação respectivamente, a Apresentação Pública das (re)candidatura de Arlindo Cardoso à presidência da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação.

Estas sessões contaram com a participação de Bernardino Soares, presidente da Cãmara Municipal de Loures e também (re)candidato à presidência do Município.

A candidatura de Arlindo Cardoso fará uma Sessão Pública em Camarate, no próximo dia 31 de Março (sexta-feira, pelas 21 horas no Salão do Grupo Desportivo Águias de Camarate.

Arlindo Cardoso tem 65 anos é natural de Camarate.

Foi Técnico de Farmácia durante 28 anos, Micro Empresário nos sectores da restauração e do comércio. Membro do PCP, faz parte da Comissão de Freguesia de Camarate e da Comissão Concelhia de Loures.

Treinador de Futebol das camadas jovens do Águias de Camarate e camadas sénior do Águias de Camarate, Mafra e Benavente. Foi dirigente Associativo do Águias de Camarate, Casa de Repouso dos Motoristas, Presidente da Associação Nossa Senhora dos Anjos, Vice-Presidente dos Bombeiros Voluntários de Camarate.

Foi eleito no Executivo da Junta de Freguesia de Camarate de 1993 a 1997, exercendo as funções de Tesoureiro, eleito na Assembleia de Freguesia de Camarate de 1998 a 2001 e Presidente da Junta de Freguesia de Camarate de 2005 a 2013.

É o actual Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação desde 2013;

 

 

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA