Realizou-se dia 10 de Abril o 12º Jantar das Mulheres de Abril  em Santa Iria da Azóia, com cerca de 170 mulheres de várias freguesias do Concelho e com intervenções de Fernanda Santos, Presidente da Assembleia Municipal de Loures; Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e Armindo Miranda da Comissão Politica do PCP.

Nas intervenções foram assinaladas as Conquistas de Abril e os Homens e Mulheres que lutaram e deram as suas vidas por elas, e a necessidade de todos nós continuarmos essa luta para manter o que foi conquistado e fazer novas conquistas.

Foram também focadas as eleições autárquicas do próximo 01 de Outubro e o trabalho que será necessário fazer todos os dias para o sucesso da CDU em todos os órgãos do Conselho.

Sobre a situação nacional, Armindo Miranda alertou para a situação de pobreza em que milhares de famílias vivem e na alta taxa de desemprego no nosso país e como o projecto do PCP por uma política patriótica e de esquerda para uma sociedade mais justa é cada vez mais actual e necessário.

O jantar terminou com animação musical.

Ver fotos (facebook)

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA