O candidato da CDU à Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, visitou o quartel dos Bombeiros Voluntários de Fanhões (BVF) esta terça-feira (dia 12), tendo reunido com a direcção daquela corporação e discutido um memorando com diversas propostas, em que constam as mais prementes necessidades daquela associação humanitária.

No encontro, marcaram ainda presença o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Fanhões, Jorge Simões, bem como Ana Clara e Paulo Rui Amado (candidatos à CM Loures), Fernanda Santos (candidata à Assembleia Municipal), e outros candidatos locais e elementos da direcção daquela organização.

Alfredo Sequeira, presidente dos BVF, descreveu o quadro actual daquela corporação, elencando as suas dificuldades e prioridades, tendo enfatizado, sobretudo, a necessidade de garantir a sua sustentabilidade futura.

Da comitiva da CDU recebeu palavras de apoio e a disponibilidade, do próximo executivo liderado por esta coligação partidária, para um debate mais aprofundado e uma maior atenção às dificuldades sentidas por esta organização humanitária, no seguimento, aliás, da política adoptada pelo actual executivo nesta matéria.

A par deste encontro de trabalho, a comitiva da CDU visitou, igualmente, outras associações da freguesia e diversos estabelecimentos do comércio local.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA