CDU festeja renovação do mandato em Loures

“Esta é a vitória da dignidade, da verdade e da seriedade, obtida no quadro de uma campanha muito difícil”, frisou Bernardino Soares, este domingo (dia 1), no seu discurso de vitória, após a confirmação da renovação do mandato autárquico da CDU em Loures.

Em noite de animada festa no centro da cidade, o novo presidente da Câmara Municipal referiu que esta conquista “é o reconhecimento do trabalho feito nos últimos quatro anos”, período em que a CDU recuperou “a credibilidade do município” através de uma gestão “competente e responsável”.

Quanto ao novo mandato, Bernardino garantiu que a CDU vai continuar “o trabalho e o esforço que tem feito para melhorar a qualidade de vida no concelho, reforçando a relação de proximidade com as populações”. E promete: “Podem contar connosco. Olhamos o futuro com confiança e não vamos defraudar a que depositaram em nós.”

“Assumimos este mandato com a mesma perseverança com que há quatro anos vencemos a Câmara, calejados pelas dificuldades, e com a grande força de todos para superar qualquer obstáculo”, sublinhou, ainda, Bernardino Soares, no meio de vivas à CDU.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA