CDU de Loures reuniu em plenário concelhio


No seguimento de vários reuniões e encontros de reflexão sobre os resultados das recentes eleições autárquicas, a CDU de Loures reuniu, em plenário concelhio, no último sábado (dia 28), cerca de seis dezenas de militantes e ativistas, entre os quais eleitos na Assembleia e Câmara Municipal, bem como nas Juntas e Assembleias de Freguesias.

Este encontro ficou marcado pelo debate plural e vivo de todos os participantes sobre as últimas autárquicas, durante o qual surgiram reflexões e análises sobre os resultados registados em Loures, bem como sobre o atual quadro político no município, a ação e a estratégia a adotar neste novo mandato, que volta a refletir a confiança que a população do concelho deposita no programa e na gestão da CDU.

Na sua intervenção, Bernardino Soares – enfatizando os novos desafios que se colocam ao executivo camarário da CDU no atual contexto político – sublinhou a importância de se reforçar a relação de proximidade com a população, aposta esta no contacto direto por parte dos eleitos e dos órgãos municipais.

Por fim, defendeu uma maior atenção ao papel que a o PS e o PSD irão desempenhar neste mandado, podendo estas forças políticas adotar  “uma posição de boicote sistemático” e  “uma atitude demagógica e populista”, criando dificuldades acrescidas à gestão da CDU.

Daí, que Bernardino sublinhe a necessidade de “uma maior coesão e união” entre eleitos, militantes e ativistas das CDU nos próximos quatro anos, “para que se consiga cumprir o compromisso assumido com a população” a 1 de outubro.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA