A CDU realizou este sábado, dia 17 de fevereiro, uma reunião de eleitos e ativistas da CDU para discutir e reflectir sobre o Movimento Associativo Popular.

Em discussão estiveram as principais questões de afectam as associações, clubes e colectividades do Concelho,  nomeadamente a ausência de apoios do poder central e um quadro legal que não tem em conta a realidade e o trabalho desenvolvido pelo Movimento Associativo Popular. Esteve também em discussão a intervenção e as políticas da CDU e dos seus eleitos na valorização do trabalho realizado pelas associações, clubes e colectividades, bem como na reivindicação de políticas de apoio ao Movimento Associativo por parte do poder central.

Participaram nesta reunião Alexandre Teixeira, membro da Comissão Concelhia de Loures do PCP, Paulo Piteira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures, Fernando Vaz, membro da Associação das Colectividades do Concelho de Loures e Sérgio Pratas, membro da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, entre outros.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA