Maioria PS dá finalmente razão à CDU!

A Câmara Municipal aprovou hoje com os votos favoráveis da CDU, a isenção do pagamento das taxas e tarifas às associações desportivas do Concelho.

A CDU, já tinha apresentado, em Julho de 2010, uma proposta de isenção de forma a não implicar um enorme aumento das dificuldades financeiras dos clubes e associações do Concelho.

Na altura, o PS rejeitou a proposta, alegando dificuldades económicas que não possibilitariam aprovar a proposta da CDU.

Sendo certo que a isenção agora aprovada e que abrange os escalões de Juvenis e Júnior com retroactividade a Janeiro de 2011 é importante e justa, a CDU realça que aprovação da proposta que apresentámos em Julho de 2010 teria possibilitado a estas associações encararem toda a época desportiva anterior e actual de uma forma mais ambiciosa.



Programa Desporto +
A CDU não pode deixar de relembrar e lamentar o facto de a medida injusta e errada  de cortar no Programa Despoto Mais, tomada pela maioria PS que governa o Município, não ter sido corrigida. A CDU espera que também aqui o PS reconheça o erro e o corrija o mais rápidamente possível a bem das Associações e da prática desportiva no Concelho.   

Ler Declaração de Voto dos Vereadores da CDU»

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA