A CDU no Concelho de Loures realizou em Sacavém no passado sábado 8 de Outubro de 2011, um Encontro de eleitos e activistas da CDU sobre o tema "A situação política e social e suas implicações no Concelho - Plano e acções para desenvolver a luta".

As várias dezenas de participantes discutiram e analisaram os impactos no Concelho de Loures do programa de agressão e submissão que o PS, PSD e CDS subscreveram com a chamada "troika" (FMI, UE e Banco Central Europeu), concluindo que os traços da situação social em Loures são idênticos ao restante País e até agravados por uma gestão municipal incompetente e socialmente insensível.



Na resolução aprovada, os eleitos e activistas da CDU assumem o compromisso desenvolver a luta, organizar o descontentamento, ampliar o protesto, levar o Povo, os trabalhadores, os reformados, a juventude, a dizerem basta, a tomarem partido.

Foi ainda decisão do Encontro a participação nas lutas promovidas contra as políticas do governo PSD/CDS-PP, e o desenvolvimento de iniciativas e acções de sensibilização da população do Concelho contra essas políticas.

» Veja aqui a Resolução do Encontro.

 

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA