Os vereadores da CDU votaram contra a proposta de Orçamento para 2013 e Opções do Plano 2013-2016, apresentada pela maioria do PS que governa a Câmara Municipal.

Exigia-se que a maioria PS na Câmara Municipal de Loures apresentasse documentos previsionais para 2013 e seguintes, realistas, elaborados com base nos princípios de rigor e de prudência.

No entanto, a proposta aprovada não corresponde, em nada, a estas exigências, antes corresponde a uma nova deriva irrealista e irresponsável, com o horizonte das eleições autárquicas de 2013.

Documentos Previsionais dos SMAS para 2013
Oportunidade perdida de inverter a degradação dos serviços prestados.

A CDU votou igualmente contra a proposta de Documentos Previsionais dos Serviços Municipalizados de Loures para 2013.

A proposta da maioria PS comete a extraordinária “proeza” de nada referir sobre o futuro dos SMAS, num momento tão importante e delicado, mais parecendo que a maioria PS não sabe ainda o que fazer.

Por outro lado, depois de ter afirmado que cada uma das três atividades desenvolvidas pelos SMAS são rentáveis, e depois de os vereadores da CDU terem afirmado repetidas vezes que as tarifas cobradas pelos SMAS eram excessivas e sobrecarregavam injustamente os munícipes de Loures e Odivelas, a maioria impõe um aumento das tarifas das águas residuais, de molde a fazê-los suportar integralmente a fatura da Simtejo.

Ler na íntegra:

- Declaração de voto sobre o Orçamento da Câmara Municipal para 2013


- Declaração de voto sobre os Documentos Previsionais dos SMAS para 2013

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA