O Almoço Convio de Apresentaçao dos candidatos da CDU  a Uniao das freguesias de Camarate, Unhos e Apelaçao,  realizou-se no parque de jogos 1º de Maio, no Catujal.

Apos a apresentaçao dos candidatos interveio Arlindo Cardoso, Presidente da Junta de Camarate e candidato a Presidente da Junta da União das freguesias e de seguida Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures que destacou a necessidade do Municipio dar prioridade á fixação de empresas e á criação de emprego, garantir uma eficaz recolha do lixo, diminuir o custo da factura da àgua e impedir a privatização dos SMAS.

Após referir a necessidade de reduzir a taxa de IMI e de colocar os serviços municipais mais próximos e eficazes e simultaneamente acabar com a promiscuidade com interesses privados, combater o desperdicio e pôr fim á má gestão.

 Bernardino Soares deteve-se um pouco sobre as AUGIS recordando que o PS, em 2001 prometeu resolver e legalizar as AUGIS no prazo de 1 ano, ora passados 12 anos cada vez mais e mais pessoas percebem que foram enganadas e aquilo não passava de uma promessa para caçar votos. A propósito das AUGIS Bernardino Soares adiantou o compromisso de aprovação de um calendário de trabalho que defina as responsabilidades do Municipio e dos proprietários e os prazos para a sua concretização até à legalização integral dos lotes e das casas.

O candidato à presidencia da Câmara Municipal de Loures garantiu que, com a CDU,  parte das taxas pagas pelos proprietários e moradores dos Bairros serão efectivamente investidas nos próprios bairros em infraestruturas, equipamentos e arranjos exteriores."

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA