Mais uma manhã pelas ruas de Camarate, 4ª f. 11/9, a ouvir problemas como o da má colocação duma Praça de Táxis, em que apesar das diligências dos taxistas e da Junta de Freguesia de Camarate junto da Câmara de Loures, que se arrastam há 8 anos, não se vislumbra solução que ponha fim ao risco que representa aquela praça de táxis, num espaço acanhado, ao lado duma paragem de autocarros e duma passadeira de peões, numa das ruas mais movimentadas de Camarate.

"Você tem mesmo de ir para lá", diz um homem ainda jovem a Bernardino Soares, assim sintetizando numa frase curta o sentimento cada vez mais generalizado de que em Loures é necessária uma mudança que ponha à frente dos destinos da Câmara Municipal e do concelho gente honesta e competente empenhada em trabalhar em prol da população de Loures.

Com Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara de Loures, Fernanda Santos, 1ª candidata a Presidente da Assembleia Municipal, Arlindo Cardoso, candidato a Presidente da União de Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos, estiveram ainda outros candidatos e apoiantes da CDU.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA