A saída da A1 para São João da Talha, em Loures, há muito prometida e projectada para junto à passagem inferior do bairro da Fraternidade, é prioritária e urgente.

Hoje, dia 17, a partir das 7.30 da manhã, Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara de Loures, Fernanda Santos, candidata à Assembleia Municipal, Luis Mariano, candidato a Presidente da União das Freguesias de Santa Iria da Azóia, São João da Talha e Bobadela, e outros candidatos e apoiantes da CDU estiveram no local a chamar a atenção dos automobilistas para a determinação da CDU em mudar a situação, pressionando quem tem responsabilidades na matéria.

 Loures tem sido um dos concelhos mais prejudicados em matéria de acessibilidades e mobilidade na Área Metropolitana de Lisboa (AML). A acção da CDU contrasta com a inércia de muitos anos do PS, tanto na Junta de Freguesia como na Câmara Municipal, que agora, a poucos dias das eleições autárquicas, através da assinatura de um demagógico protocolo de última hora, quer fazer crer que agora é que vai ser! Pura mentira e demagogia! O incumprimento de promessas governamentais e a falta de uma atitude reivindicativa do PS na Junta e na Câmara junto do Governo tem sido uma constante.

A recuperação da rede viária, com planificação de prioridades, devidamente debatidas com as freguesias e a população é uma das prioridades da CDU quando, depois de dia 29, assumir a gestão da Câmara Municipal de Loures, após 12 anos de desgoverno do PS de Loures.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA