Agora dirigidas às zonas industriais do concelho, e a algumas fábricas mais importantes, a CDU iniciou  em Frielas, uma nova ronda de contactos com trabalhadores industriais e de serviços do concelho de Loures.

Na zona industrial de Frielas, onde ainda há pouco tempo atrás se podiam encontrar, à hora de almoço, nos pequenos restaurantes desta zona, muitos trabalhadores a comer uma refeição ou beber um café, agora o que se vê são lojas fechadas ou com uma clientela reduzida.

Embora muitos dos trabalhadores com quem falámos não residam no concelho de Loures, as posições da CDU nos seus concelhos serão semelhantes, e como trabalhadores em Loures, têm também, ao longo dos últimos 12 anos, sofrido as consequências do desinteresse, e nalguns casos desprezo, da gestão PS pela defesa do emprego e apoio à actividade económica.

Só a CDU está em condições de garantir a quem aqui trabalha que a Mudança Necessária, terá
como um dos eixos principais a defesa do emprego e a atracção para o concelho de mais projectos e mais empresas que tornem a colocar Loures entre os concelhos de maior desenvolvimento económico do país.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA