Os transportes públicos que servem a Freguesia de Loures são caros, sem condições e os seus percursos e horários não servem a população, estando vocacionados no seu essencial para o transporte de e para Lisboa, não possibilitando, por exemplo a ligação directa entre Loures e aqui a vizinha Freguesia de Santo António dos Cavaleiros.

O atendimento da Segurança Social na nossa Freguesia agravou-se após o encerramento das instalações de Sacavém por ordem deste Governo PSD/CDS, tornando ainda mais insuportável a vida de quem tem de se deslocar ali, originando enormes filas de espera na rua, “ao abrigo do Bom ou Mau tempo”.

Melhor panorama também não existe nas filas do Centro de Emprego de Loures, onde aos seus utentes se vieram juntar os utentes de Moscavide/Sacavém, que viram o atendimento na delegação de Moscavide reduzida aos mínimos, preparando-se talvez já para o seu encerramento, mais uma vez, por ordem deste famigerado do Governo PSD/CDS.

O Tribunal de Loures transformou-se num amontoado de contentores, por via da alteração do Mapa Judiciário.

A CDU de Loures exige:

• Melhores transportes, com horários que realmente sirvam a população que tem de se deslocar dentro da Freguesia e para as Freguesias vizinhas.

• Transportes com preços acessíveis e autocarros em condições.

• Não queremos autocarros rejeitados pelos outros países da Europa, a caírem de podre, onde é frequente chover dentro deles e sem acessos para pessoas com dificuldades de locomoção. A maioria, para não dizer a totalidade da frota de autocarros que servem a população de Loures não possibilita o acesso a cadeiras de rodas nem tão pouco o acesso a utentes com “canadianas”, situação esta mais sentida pela população servida pelo grupo Barraqueiro

• Transporte Público para o Hospital com preços justos e com percursos que sirvam os utentes.

• A rápida conclusão das obras no Tribunal.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA