O que ganha o Infantado?

Ao longo de vários anos o Infantado assistiu, conviveu e desespera com a degradação do espaço público na zona das antigas piscinas.

Tornou-se num caso sério de saúde pública, que tem tardado pela sua resolução, com águas estagnadas, lixo, animais rastejantes e outros que ali proliferam.

Com a negociação que agora chega ao fim entre a CML e uma empresa privada, vai ser possível a recuperação daquele espaço público e de toda a sua envolvência a muito breve prazo:

• Por permuta de terrenos entre a CML e a empresa privada a população do Infantado passará a contar com uma nova zona verde, que se irá prolongar até ao Parque do Circuito de Manutenção da zona verde da Rua Pedro Álvares Cabral.

• Um parque de estacionamento com capacidade para cerca de 50 viaturas, aberto a toda a população e em simultâneo em apoio à área comercial que ali irá ser implantada,

• Um parque infantil a recuperar e melhorado, em que a empresa acolheu as propostas de melhoramento apresentadas pela Junta de Freguesia.

Resolve-se assim da melhor forma um processo iniciado no mandato anterior, em que a Câmara e a Junta PS, Carlos Teixeira e João Nunes respectivamente, não conseguiram colocar em primeiro plano a necessidade de melhorar o Infantado, por forma a garantir melhores condições de vida aos seus moradores.

Mais uma vez se demonstra que o Empenho, a Honestidade e a Competência, tendo sempre como foco central os interesse dos cidadãos e a valorização do espaço público, permitem chegar aos melhores resultados.

Pelo caminho ficam a incompetência e a falta de ética política em que, afirmações opostas à realidade dos factos, apenas desvalorizam os seus autores.

Ler comunicado com croqui da intervenção prevista »

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA