Sábado, dia 9 de janeiro de 2016, é inaugurado o novo parque de lazer da Quinta dos Remédios, na Bobadela.

O usufruto do espaço da Quinta dos Remédios, propriedade do Instituto Superior Técnico (IST) era há muito uma justa pretensão da população da Bobadela e foi assumido como uma prioridade dos eleitos da CDU na Câmara Municipal de Loures e na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

Cumpre-se assim mais um objectivo da CDU, fruto da acção e capacidade de negociação do executivo da Câmara Municipal de Loures, presidido por Bernardino Soares, em contraste com a anterior administração PS que na Câmara e na Junta de Freguesia nada fizeram para colocar ao serviço da população da Bobadela e da zona oriental do Concelho este magnifico espaço verde.

Esta intervenção prevê também que o terreno municipal junto à empresa "Geltejo", que hoje é utilizado como estaleiro da Junta de Freguesia, seja limpo e utilizado como parque de estacionamento de apoio ao parque de lazer.

O parque de recreio e lazer da Quinta dos Remédios terá a médio prazo outras intervenções com o objectivo de reabilitar o Palácio situado à entrada da quinta e a instalação de um parque de ciência.

A CDU saúda a Administração da Câmara Municipal de Loures e o Instituto Superior Técnico pelo trabalho efectuado, permitindo dotar a Vila da Bobadela e a zona oriental do Concelho de Loures de mais um parque de recreio e lazer que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população.

Share/Save/Bookmark

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA