VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

O estado de degradação do edificado e dos espaços exteriores da Quinta da Fonte, na freguesia da Apelação, foi o aspecto mais apontado pela população residente, constituída maioritariamente por africanos. Bernardino Soares afirmou que realmente não bastam os grafitis que decoram as fachadas dos prédios nem eventos que esporadicamente possam ali ter lugar. O bairro necessita de uma atenção constante e de uma intervenção profunda.

Claro que, disse o candidato da CDU em visita ao local “há muitos problemas e muitos não são fáceis de resolver, mas grafitis não bastam”. A Câmara Municipal, acrescentou Bernardino Soares “pode, além disso, ter uma política mais activa mesmo no que respeita à criação de empregos, chamando mais empresas para a zona”.

 

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


A CDU apresentou a lista de candidatos à União das Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos no passado dia 27 de julho, na Apelação.

Na iniciativa marcaram presença Paulo Piteira, candidato a vereador na Câmara Municipal de Loures, Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures e Arlindo Cardoso, candidato a Presidente da União das Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos.

Share/Save/Bookmark
 


Arlindo Cardoso, candidato da CDU à Presidência da União das Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos, acompanhado de Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures e de outros candidatos e apoiantes da CDU, estiveram em contacto com a população da Apelação no dia 13 de Julho, distribuindo a carta de apresentação da candidatura, que destaca as linhas orientadoras do projecto da CDU para a união das freguesias.

Ver fotografias da iniciativa »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA