Luís Mariano é o candidato da CDU a presidente da Junta das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

O candidato foi apresentado publicamente à população de Santa Iria de Azóia este sábado, 28 de janeiro de 2017 na Sociedade 1º de Agosto Santa Iriense, iniciativa que contou com as participaçãoes de Bernardino Soares, Presidente da Cãmara Municipal de Louires e Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP

O candidato será também apresentado nas freguesias de São João da Talha, dia 4 de fevereiro pelas 15h30 no salão do Grupo Dramático e Recreativo Corações de Vale Figueira e na freguesia da Bobadela, dia 11 de fevereiro na sala da Assembleia de Freguesia.

Luis Mariano tem 61 anos é atualmente eleito na Assembleia da União de Freguesias de Santa Iria, São João da Talha e Bobadela e desde 1994 que participa na atividade autárquica, primeiro como eleito na Assembleia de Freguesia de Santa Iria de Azóia, mais tarde como secretário e presidente da respetiva Junta da Freguesia.

Share/Save/Bookmark
 

 

Sábado, dia 9 de janeiro de 2016, é inaugurado o novo parque de lazer da Quinta dos Remédios, na Bobadela.

O usufruto do espaço da Quinta dos Remédios, propriedade do Instituto Superior Técnico (IST) era há muito uma justa pretensão da população da Bobadela e foi assumido como uma prioridade dos eleitos da CDU na Câmara Municipal de Loures e na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

Cumpre-se assim mais um objectivo da CDU, fruto da acção e capacidade de negociação do executivo da Câmara Municipal de Loures, presidido por Bernardino Soares, em contraste com a anterior administração PS que na Câmara e na Junta de Freguesia nada fizeram para colocar ao serviço da população da Bobadela e da zona oriental do Concelho este magnifico espaço verde.

Esta intervenção prevê também que o terreno municipal junto à empresa "Geltejo", que hoje é utilizado como estaleiro da Junta de Freguesia, seja limpo e utilizado como parque de estacionamento de apoio ao parque de lazer.

O parque de recreio e lazer da Quinta dos Remédios terá a médio prazo outras intervenções com o objectivo de reabilitar o Palácio situado à entrada da quinta e a instalação de um parque de ciência.

A CDU saúda a Administração da Câmara Municipal de Loures e o Instituto Superior Técnico pelo trabalho efectuado, permitindo dotar a Vila da Bobadela e a zona oriental do Concelho de Loures de mais um parque de recreio e lazer que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população.

Share/Save/Bookmark
 

A Saída da A1 para São João da Talha e Bobadela é há muito uma pretensão e exigência da população.

Em Agosto de 2013 a poucos dias das Eleições Autárquicas as Juntas de Freguesia da Bobadela e de São João da Talha lideradas pelo PS e a Câmara Municipal de Loures também na altura liderada pelo PS anunciaram à população a assinatura de um protocolo entre estas entidades sobre a construção da saída da A1, dando a entender que agora é que iria avançar, fruto da iniciativa dos eleitos do PS.

Passados quase dois anos o que foi feito? O que fez o PS à frente do executivo da União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela para cumprir o anunciado em vésperas de eleições?

A resposta é NADA!

Passados quase dois anos vem agora o Sr. Presidente da Junta de Freguesia dizer que afinal o tal estudo que ficou de realizar não é oportuno.

Perguntamos: então porquê o anúncio de Agosto de 2013? Tal como a CDU na altura afirmou, era pura mentira e demagogia à porta das eleições!

O PS enganou as populações de São João da Talha e da Bobadela para ganhar votos nas eleições!

Para a CDU e seus eleitos, a construção da saída da A1 no sentido Sul/Norte é uma necessidade e uma prioridade.

Sem oportunismos, sem mentiras, falsas promessas e demagogia, a CDU – como sempre tem feito - irá continuar a lutar e a reivindicar, com determinação, a construção desta importante via rodoviária pressionando o Governo e as Estradas de Portugal.

Ler comunicado »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA