O Governo quer acabar com a carreira 207, Fetais - Cais do Sodré.

A carreira 717 passaria a circular somente entre as Galinheiras e a Praça do Chile, deixando de ir aos Fetais.

Querem também aumentar, mais uma vez, os preços dos transportes. Este é um plano preparado pelo governo com as rodoviárias privadas para aumentar os seus lucros à custa de maior exploração dos trabalhadores.

Os trabalhadores precisam de transportes públicos de qualidade para ir e vir do trabalho.

Proteste!
Participe na Greve Geral!

 

Share/Save/Bookmark
 

Na Assembleia da República PS vota contra o novo Centro de Saúde de Camarate

A saúde na freguesia de Camarate vai de mal a pior:

- Fecharam a extensão do Centro de Saúde deslocando os utentes para Sacavém;

- A população continua a ter que ir de madrugada para o Centro de Saúde de Sacavém para marcar uma consulta, ficando à chuva e ao frio até ás 8 horas da manhã;

- No Centro de Saúde continuam a faltar médicos de família. 4000 Utentes estavam em Janeiro de 2010, sem médico de família e a situação tem tendência para se agravar.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

A CDU assumiu a responsabilidade da Junta de Freguesia de Camarate no mandato de 2005/2009.

Pensamos que realizámos um trabalho sério ao serviço da população.

Relembramos:

No primeiro ano procurámos pagar as dívidas que foram deixadas da gestão anterior (300.000,00€ - trezentos mil euros) e realizar algumas pequenas obras: estacionamento, passeios e corrimãos, limpeza de lixeiras, etc.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

O PS fez sair um comunicado à população com um conjunto de inverdades que é preciso esclarecer:

1) O “Rodinhas” surgiu para “tapar os olhos” à população de Camarate perante a recusa do Governo PS (com o apoio do PS Concelhio e de Camarate), em construir um novo Centro de Saúde que sirva os 25 mil habitantes da freguesia e para o qual já há um terreno disponibilizado junto ao Bairro das Loureiras.

2) A CDU sabe que há muita gente descontente com o Centro de Saúde. Continuamos a ter que ir de madrugada para conseguir consultas de urgência e o espaço destinado aos utentes da freguesia de Camarate não tem as condições necessárias.
A CDU também sabe que há moradores de diversos bairros descontentes com o “Rodinhas”,  pelo preço porque pagam dois bilhetes e porque não vai a todos os bairros.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Câmara Municipal de Loures engana população de Camarate


A maioria do Partido Socialista aprovou na reunião de Câmara de 14 de Janeiro uma alteração ao Orçamento, retirando a verba prevista para a nova Escola Básica nº 1 de Camarate.

Esta situação é particularmente estranha se se tiver em conta que o referido documento entrou em vigor no dia 1 de Janeiro.

A única conclusão a tirar desta decisão é a de que o Orçamento aprovado para 2009 era uma mentira, não tendo o PS qualquer intenção de cumprir os compromissos ali assumidos.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA