O PS fez sair um comunicado à população com um conjunto de inverdades que é preciso esclarecer:

1) O “Rodinhas” surgiu para “tapar os olhos” à população de Camarate perante a recusa do Governo PS (com o apoio do PS Concelhio e de Camarate), em construir um novo Centro de Saúde que sirva os 25 mil habitantes da freguesia e para o qual já há um terreno disponibilizado junto ao Bairro das Loureiras.

2) A CDU sabe que há muita gente descontente com o Centro de Saúde. Continuamos a ter que ir de madrugada para conseguir consultas de urgência e o espaço destinado aos utentes da freguesia de Camarate não tem as condições necessárias.
A CDU também sabe que há moradores de diversos bairros descontentes com o “Rodinhas”,  pelo preço porque pagam dois bilhetes e porque não vai a todos os bairros.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Câmara Municipal de Loures engana população de Camarate


A maioria do Partido Socialista aprovou na reunião de Câmara de 14 de Janeiro uma alteração ao Orçamento, retirando a verba prevista para a nova Escola Básica nº 1 de Camarate.

Esta situação é particularmente estranha se se tiver em conta que o referido documento entrou em vigor no dia 1 de Janeiro.

A única conclusão a tirar desta decisão é a de que o Orçamento aprovado para 2009 era uma mentira, não tendo o PS qualquer intenção de cumprir os compromissos ali assumidos.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA