Bernardino Soares, candidato a presidente da Câmara de Loures, Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures, Arlindo Cardoso, candidato a presidente da Junta de Camarate, Unhos e Apelação, António Pombinho, vereador da C. M. Loures e candidato a este órgão, Tiago Matias, da mesma lista municipal e vários activistas da CDU contactaram com a população do Bairro dos Fetais, em Camarate.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 


Num dia solarengo, a lista à União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação foi apresentada no dia 20 de Julho de 2013 no Parque Desportivo de Camarate, com a presença de Bernardino Soares, candidato a presidente da Câmara de Loures, Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures e a esta união e José Júlio Morais, mandatário da CDU ao concelho de Loures. O almoço convívio que precedeu a apresentação reuniu perto de duas centenas de amigos e activistas da CDU.


Ver fotografias da iniciativa »

Share/Save/Bookmark
 


No dia 20 de Julho, de manhã, Bernardino Soares, candidato a presidente da Câmara de Loures, , Tiago Matias, candidato a vereador da Câmara Municipal, Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures e Arlindo Cardoso, candidato a presidente da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, acompanhados de diversos activistas da CDU, contactaram com a população da Urbanização do Parque das Oliveiras e do Bairro de Santiago em Camarate.

Ver fotografias »

 

Share/Save/Bookmark
 


Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, através de requerimento apresentado na Assembleia da República, questionou o governo sobre a necessidade de um apoio complementar à Casa de Repouso dos Motoristas, em Camarate.

Ler requerimento » 

Share/Save/Bookmark
 

Leia aqui a carta de Arlindo Cardoso, candidato à Presidência da União das Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos.

Ler carta »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA