VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, visitou o quartel dos Bombeiros Voluntários de Fanhões (BVF) esta terça-feira (dia 12), tendo reunido com a direcção daquela corporação e discutido um memorando com diversas propostas, em que constam as mais prementes necessidades daquela associação humanitária.

No encontro, marcaram ainda presença o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Fanhões, Jorge Simões, bem como Ana Clara e Paulo Rui Amado (candidatos à CM Loures), Fernanda Santos (candidata à Assembleia Municipal), e outros candidatos locais e elementos da direcção daquela organização.

Alfredo Sequeira, presidente dos BVF, descreveu o quadro actual daquela corporação, elencando as suas dificuldades e prioridades, tendo enfatizado, sobretudo, a necessidade de garantir a sua sustentabilidade futura.

Da comitiva da CDU recebeu palavras de apoio e a disponibilidade, do próximo executivo liderado por esta coligação partidária, para um debate mais aprofundado e uma maior atenção às dificuldades sentidas por esta organização humanitária, no seguimento, aliás, da política adoptada pelo actual executivo nesta matéria.

A par deste encontro de trabalho, a comitiva da CDU visitou, igualmente, outras associações da freguesia e diversos estabelecimentos do comércio local.

Share/Save/Bookmark
 

Jorge Simões é o candidato da CDU a presidente da Junta de Freguesia de Fanhões.

O candidato foi apresentado publicamente à população de Fanhões este domingo, 12 de Fevereiro de 2017no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões, iniciativa que contou com a participação de Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures, e as presenças dos restantes eleitos da CDU na Câmara Municipal de Loures, de Fernanda Santos, Presidente da Assembleia Municipal de Loures assim como de outros eleitos da CDU nas Juntas de Freguesia.

Jorge Manuel Duarte Simões, tem 50 anos, Administrador, Co-Founder & CTO área de inovação tecnológica e parceiro no projecto CTF Formula Student da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. É ainda Vice-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões e colaborador voluntário em diversos projectos de cariz associativo e humanitário.

Jorge Simões foi Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões entre 2012 e 2015.

 

 

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA