Jorge Simões é o candidato da CDU a presidente da Junta de Freguesia de Fanhões.

O candidato foi apresentado publicamente à população de Fanhões este domingo, 12 de Fevereiro de 2017no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões, iniciativa que contou com a participação de Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures, e as presenças dos restantes eleitos da CDU na Câmara Municipal de Loures, de Fernanda Santos, Presidente da Assembleia Municipal de Loures assim como de outros eleitos da CDU nas Juntas de Freguesia.

Jorge Manuel Duarte Simões, tem 50 anos, Administrador, Co-Founder & CTO área de inovação tecnológica e parceiro no projecto CTF Formula Student da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. É ainda Vice-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões e colaborador voluntário em diversos projectos de cariz associativo e humanitário.

Jorge Simões foi Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões entre 2012 e 2015.

 

 

Share/Save/Bookmark
 

Ontem, dia 21 de Julho de 2016, eleitos e ativistas da CDU na Freguesia de Fanhões contactaram a população da localidade de Ribas de Cima, onde distribuiram um comunicado sobre a gestão PS na Junta de Freguesia de Fanhões e a posição da CDU a propósito da demolição do lavadouro de Ribas de Cima.

Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia requereram a realização de uma Assembleia de Freguesia extraordinária onde apresentarão uma moção repudiando a destruição do lavadouro de Ribas de Cima e exigindo a sua reposição tal como estava, devolvendo à população aquele equipamento e as suas memórias.

Ler comunicado(pdf)

Share/Save/Bookmark
 

O grupo da CDU, eleito na Assembleia de Freguesia de Fanhões, apresentou, no dia 16 de junho de 2014, uma Moção de repúdio pelo facto do Sr. Presidente da Junta de Freguesia e respetivo executivo não ter permitido ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Fanhões efetuar dois simulacros de acidente em Fanhões (no Largo da Igreja) e em Casaínhos (no Largo junto à Capela).

Consideramos que foi uma atitude irresponsável e prepotente, de abuso de poder por parte do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, o qual tem mantido um conflito permanente com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Mais uma boa recepção aos candidatos da CDU, o relato de problemas que se arrastam há anos, e a confiança na CDU bem expressa na frase de um dos nossos interlocutores: "Eu acredito que vocês vão ganhar e não se vão esquecer de nós".

Em Fanhões e Casainhos estiveram hoje, 16/9, a ouvir e a falar com a população Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara de Loures, Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal, Carlos Santos, candidato a Presidente da Freguesia de Fanhões, António Pombinho, candidato a vereador da Câmara de Loures, e outros candidatos e activistas da CDU.

 

Share/Save/Bookmark
 


Foi apresentado publicamente este sábado, 13 de julho, o candidato da CDU a Presidente da Junta de Freguesia de Fanhões, Carlos Santos.

A iniciativa que decorreu no antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Fanhões contou com a participação de Fernanda Santos, 1ª candidata da CDU à Assembleia Municipal de Loures e de José Júlio Morais, mandatário concelhio da CDU.

Ver biografia do candidato »

Ler carta do candidato à população »

Ver fotografias da iniciativa »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA