Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, através de requerimento apresentado na Assembleia da República, questionou o governo sobre o encerramento da Esquadra da PSP em Moscavide.

Ler requerimento »

 

Share/Save/Bookmark
 


O candidato da CDU a Presidente da Câmara Municipal de Loures acompanhado por Fernanda Santos, candidata à Assembleia Municipal de Loures e Patricia Gonçalves, candidata à Presidência da União das Freguesias de Moscavide e Portela, visitou no passado sábado, 15 de junho, o arraial realizado no Jardim de Moscavide.

Ver fotografias »»

 

Share/Save/Bookmark
 


Patricía Gonçalves é a candidata da CDU à Presidência da União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Residente em Moscavide, com 36 anos, Patricía Gonçalves é Educadora em Lar de Acolhimento de Infãncia e Juventude exercendo também as funções de coordenadora da Equipa Educativa na FundaçãoAntónio Luís Oliveira.

A apresentação pública da candidata ocorreu no passado sábado, 8 de junho, no Jardim de Moscavide.

Ver biografia completa »

Share/Save/Bookmark
 

 

Realizou-se no passado sábado, 8 de junho, mais uma edição da Festa CDU | Moscavide , uma iniciativa promovida pela CDU, com mostra de produtos regionais, banca de livros, música ao vivo, actividades para crianças e este ano com uma exposição comemorativa do Centenário de Álvaro Cunhal.

Durante a iniciativa realizou-se a Apresentação Pública de Patrícia Gonçalves, candidata da CDU à Presidência de União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Participaram na iniciativa Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, Fernanda Santos, candidata da CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Loures, e Paulo Piteira, Maria Eugénia Coelho e António Pombinho, vereadores da CDU na Câmara Municipal de Loures.

 

Share/Save/Bookmark
 


 

O encerramento da Esquadra da P.S.P. não serve os interesses de Moscavide e da Portela, pois põe em causa os serviços de proximidade prestados por este posto de segurança ao longo dos anos. Serviços estes que foram conquistados pela luta da população.

O desaparecimento de mais um Serviço Público diminui ainda mais a qualidade de vida nesta Vila.

Aquando da inauguração pomposa e mediática que foi feita das novas instalações para Comando Distrital na zona da ex-INDEP, com a presença do Sr. Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo e do atual Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, não foram acautelados a continuidade dos serviços prestados pelo anterior posto da PSP.

Mais uma vez, sem respeito pelas pessoas, este Governo utiliza o fator surpresa para levar a cabo a sua Política de destruição dos Serviços Públicos.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA