Decorreu este sábado, 17 de Maio, mais uma edição da  Festa da CDU em Moscavide.

Mutos populares juntaram-se à festa que contou com a participação musical de Sebastião Antunes, vocalista do grupo "Quadrilha". As intervenções politicas estiveram a cargo de Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e membro do Comité Central do PCP e de Inês Zuber, candidata da CDU ao parlamento Europeu.

Na sua intervenção, Inês Zuber referiu que «Tal como há 8 meses em Loures, no próximo dia 25 de maio poderemos dar um novo passo na ruptura com a troica, a política de direita e a inevitabilidade do empobrecimento para onde nos querem empurrar.»
 «É votando na CDU que garantimos a eleição de deputados que não se servem a si próprios, que estão com e ao serviço dos trabalhadores e do povo.»

Em Moscavide, na tarde de sábado, a luta também se fez em festa para mobilizar o voto na CDU, na foice e no martelo ao lado do girassol...

Ver fotografias no facebook da CDU Loures » 

Share/Save/Bookmark
 

Depois da festa que foi a Arruada  com Jerónimo de Sousa, Bernardino Soares e outros candidatos e apoiantes da CDU ontem, 17/9, a CDU voltou de novo às ruas de Moscavide onde Patrícia Gonçalves, candidata a Presidente da União de Freguesias de Moscavide e da Portela, Vítor Faria, e outros candidatos e apoiantes da CDU estiveram a ouvir e a falar com a população.

Na Avenida de Moscavide, as conversas multiplicaram-se, algumas com amigos e apoiantes, outras com pessoas que só agora consideram votar na CDU, como aquela senhora, ainda relativamente jovem, que nos disse disse: "Já votei em quase todos os partidos, mas desta vez vou votar na CDU" e, exibindo os folhetos da candidatura da Patricia e do Bernardino, rematou "Agora vou-me virar para aqui".

Share/Save/Bookmark
 

Jerónimo de Sousa, Bernardino Soares, Fernanda Santos e Patrícia Gonçalves, acompanhados por outros candidatos e activistas da CDU, hoje 16/9 à tarde, percorreram a Avenida de Moscavide, com a alegria de quem luta por uma vida melhor no concelho de Loures. Foram muitas as manifestações de apoio e de confiança que a mudança é mesmo possível. Está na sua mão!

Share/Save/Bookmark
 


Leia aqui a carta de Patrícia Gonçalves, candidata à Presidência da União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Ler a carta »

Share/Save/Bookmark
 


Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, Fernanda Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures e Patricia Gonçalves, candidata à presidência da União das Freguesias de Moscavide e Portela visitaram no passado dia 22 de julho o Centro Social de Moscavide onde tomaram contacto com a actividade do Centro, as suas dificuldades e projectos futuros.

Esta visita insere-se nos contactos que a CDU tem vindo a fazer com as associações e instituições do Concelho.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA