Carlos Luz é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Moscavide e Portela

O candidato foi apresentado publicamente, este sábado, 25 de março, em sessão realizada na Avenida de Moscavide e que contou com a participação de Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures e novamente candidato da CDU à presidência da Câmara.

Nas suas intervenções, os candidatos realçaram que a candidatura da CDU é a única capaz de garantir à frente dos destinos da Junta de Freguesia, uma equipa focada em trabalhar apenas e só em prol da população da freguesia, em contraponto a um PSD interessado apenas e só nas suas guerras internas e ao um PS interessado em recuperar a presidência da Junta de Freguesia de modo a voltar ao passado com uma gestão clientelista e dinástica de tão má memória para a população de Moscavide.

Carlos Luz é licenciado em Educação Física, integra o quadro de professores efetivos da Escola Básica Gaspar Correia, desde 1981, tendo desempenhado cargos de coordenação foi responsável pelo desenvolvimento de vários projetos específicos de entre os quais se destaca a coordenação do Acampamento da Gaspar Correia.

Deu início à sua atividade desportiva em 1996, com o Judo, conciliando durante décadas, na sua atividade profissional, o ensino e treino do judo, com a docência, nomeadamente como professor no Instituto Helen Keller.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Após vários anos com o Centro de Saúde de Moscavide, e o CATUS, a funcionar num edifício sem condições para tal e ultimamente a atingir um estado de degradação lamentável, foi finalmente aberto à população as novas instalações do Centro de Saúde que serve toda a população da União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Este equipamento é uma velha aspiração da população de Moscavide e da Portela, e pelo qual os eleitos da CDU na freguesia e no Concelho sempre lutaram.

O novo Centro de Saúde de Moscavide, que alberga também o CATUS da zona Oriental, foi uma das principais prioridades da atual administração da Câmara Municipal de Loures, liderada pela CDU, que durante este primeiro ano de mandato trabalhou afincadamente junto do Ministério da Saúde e do urbanizador de forma a ultrapassar diversos entraves à rápida abertura do novo Centro de Saúde. (ver pdf)

 

 

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


Leia aqui a carta de Patrícia Gonçalves, candidata à Presidência da União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Ler a carta »

Share/Save/Bookmark
 

Eleitos e activistas da CDU realizaram um piquenique no passado dia 20 de julho na Portela.
Entre os participantes marcaram presença Patricia Gonçalves, candidata a Presidente da União das Freguesias de Moscavide e Portela, Maria Eugénia Coelho e Paulo Piteira, candidatos da CDU a vereadores da Câmara MUnicipal de Loures.

Ver fotografias da iniciativa »  

Share/Save/Bookmark
 

 

"A  politica seguida por este Governo é a mais anti social e anti democrática desde o 25 de Abril".

Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures pela CDU, fala com Manuel Monteiro, numa importante entrevista publicada no nº 10 do PORTELA MAGAZINE que pode ler aqui.

Bernardino Soares é também, líder parlamentar do Partido Comunista Português na Assembleia da República onde, como lembra na entrevista, foi um dos subscritores da criação da Freguesia da Portela.

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA