Eleitos e activistas da CDU realizaram um piquenique no passado dia 20 de julho na Portela.
Entre os participantes marcaram presença Patricia Gonçalves, candidata a Presidente da União das Freguesias de Moscavide e Portela, Maria Eugénia Coelho e Paulo Piteira, candidatos da CDU a vereadores da Câmara MUnicipal de Loures.

Ver fotografias da iniciativa »  

Share/Save/Bookmark
 

 

"A  politica seguida por este Governo é a mais anti social e anti democrática desde o 25 de Abril".

Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures pela CDU, fala com Manuel Monteiro, numa importante entrevista publicada no nº 10 do PORTELA MAGAZINE que pode ler aqui.

Bernardino Soares é também, líder parlamentar do Partido Comunista Português na Assembleia da República onde, como lembra na entrevista, foi um dos subscritores da criação da Freguesia da Portela.

Share/Save/Bookmark
 


Patricía Gonçalves é a candidata da CDU à Presidência da União das Freguesias de Moscavide e Portela.

Residente em Moscavide, com 36 anos, Patricía Gonçalves é Educadora em Lar de Acolhimento de Infãncia e Juventude exercendo também as funções de coordenadora da Equipa Educativa na FundaçãoAntónio Luís Oliveira.

A apresentação pública da candidata ocorreu no passado sábado, 8 de junho, no Jardim de Moscavide.

Ver biografia completa »

Share/Save/Bookmark
 

A Assembleia de Freguesia aprovou por unanimidade a moção "Alterar os limites territoriais do Concelho sem ouvir as populações? Não!" apresentada pela CDU na reunião daquele órgão do passado dia 29 de Junho.

A moção manifesta o seu desagrado pela aprovação na Assembleia da República com os votos do PSD e PS do Projeto de Lei nº 120/XII sobre a reorganização administrativa do concelho de Lisboa, que inclui alterações aos limites dos concelhos de Loures e Lisboa, na zona do Parque das Nações e da Avenida Alfredo Bensaúde e apela  ao Sr. Presidente da República, como garante da ordem constitucional que jurou cumprir e fazer cumprir, que quando tal lhe for colocado, vete esta grosseira ilegalidade.

Ler moção »»

Share/Save/Bookmark
 

O PCP denuncia a intenção do Governo acabar com as carreiras 22 e 28 na freguesia da Portela.

É intenção do Governo suprimir a carreira 22 (Portela-Marquês de Pombal) e encurtar o percurso da carreira 28 (Portela-Restelo), que passará a circular apenas entre a Gare do Oriente e o Restelo.

Com a supressão destas carreiras a Portela deixará de ter autocarros da CARRIS à noite, ao fim de semana e feriados, pois o autocarro 83, o único que ficará a servir a freguesia, funciona só durante a semana e até cerca das 21 horas.

O PCP repudia mais este ataque aos serviços públicos que a concretizar-se trará um grande prejuízo a todos aqueles que habitam ou trabalham na Portela.

Share/Save/Bookmark
 

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA