Luís Mariano, actual presidente da Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, é o candidato da CDU a presidente da Junta das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

O candidato foi apresentado publicamente à população de Santa Iria de Azóia no passado sábado, 11 de maio no Largo da Sociedade e em São João da Talha no domingo, 12 de maio, numa iniciativa realizada no Jardim de Vale Figueira.

Nas iniciativas públicas, que contaram com a participação de centenas de populares e activistas da CDU, participou Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures.

Na próxima sexta-feira, 17 de maio (sexta-feira), Luís Mariano será apresentado na freguesia da Bobadela num jantar no Clube Recreativo Bobadelense.

Ver Fotografias:

- Santa Iria de Azóia »

- São João da Talha »

Share/Save/Bookmark
 


No dia 8 de Maio, no Hotel VIP Santa Iria de Azóia, realizou-se o 8º Jantar das Mulheres de Abril, que contou com a participação de 206 mulheres.

Há semelhança dos anteriores, o jantar foi organizado pela Comissão de Freguesia de Santa Iria de Azóia e este ano contou com a participação de Luís Mariano, presidente da Junta de Freguesia, e Bernardino Soares, lider parlamentar do PCP e candidado a presidente da Câmara Municipal de Loures.

Na sua intervenção, Bernardino Soares falou sobre a crise do país, o desemprego que atinge mais de 1milhão e 400 mil portugueses, e a necessidade de convocação de eleições antecipadas, lembrando que a única forma de lutar contra as políticas de direita é fazer uso dos nossos direitos.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

 

NÃO DESISTIMOS DO NOVO CENTRO DE SAÚDE!

Só a permanente insistência da Junta de Freguesia e da Associação de Proprietários do Bº Terra de Frades junto da Câmara Municipal de Loures, levou a que escritura pública do terreno disponibilizado para a construção do novo Centro de Saúde, fosse realizada ontem dia 16 de Abril de 2013, na casa da Cultura de Santa Iria. Incompetência ou incúria, arrastaram todo o processo no mínimo sete meses.

Ler comunicado »

Share/Save/Bookmark
 


Através de requerimento/pergunta na Assembleia da República, Bernardino Soares questionou o Governo sobre a construção do novo Centro de Saúde de Santa Iria de Azóia.

Há vários anos que a população de Santa Iria de Azóia anseia pela substituição das instalações da unidade de saúde, a funcionar ainda num edifício de habitação sem as condições mais adequadas para a prestação de cuidados à população.

A questão é da maior importância e urgência, tendo em conta a dimensão da população abrangida por aquela unidade.

Ler Requerimento

Share/Save/Bookmark
 


O PS em Santa Iria transformou -se em porta-voz da Câmara Municipal e, através de um comunicado, diz “já existe terreno” para a construção do Centro de Saúde/USF.

É verdade! O dito terreno, que os responsáveis da Câmara Municipal nada fizeram para conseguir, existe e é propriedade da Associação e Proprietários do Bairro Terra de Frades e desde 15 de Outubro de 2012 que o seu registo a favor Câmara Municipal podia ter sido feito.

Estranhamente, 5 meses depois, esse registo ainda não foi feito por exclusiva responsabilidade do Município. Perguntamos porquê?

Share/Save/Bookmark

Ler mais ...

 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA