Os eleitos da CDU apresentaram na última reunião da Câmara Municipal de Loures, realizada no passado dia 22 de Novembro, uma moção contestando a intenção da empresa TGI - GRAMAX, (ex Triumph) de despedir 150 trabalhadores.

Os eleitos da CDU manifestam a sua solidariedade e apoio aos trabalhadores da empresa nas acções que entendam desenvolver no sentido de contrariar esta decisão, lesiva para os seus interesses próprios e do concelho e apelam ao Governo que tome as medidas necessárias no sentido de preservar os postos de trabalho.

A concretizar-se a intenção da empresa, ela acarretará graves consequência sociais e económicas ao país, com especial impacto no concelho de Loures onde está sediada a empresa e onde reside uma parte muito significativa dos trabalhadores aos quais foi, agora, apresentado como horizonte o desemprego, sendo legítima a sua preocupação e apreensão face à situação que lhes é colocada.

A Moção foi aprovada por unanimidade

Ler a Moção »

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 

Anabela Feliciano Pacheco é a candidata da CDU à presidência da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

A candidata foi apresentada publicamente, este domingo, 9 de Abril, em sessão realizada no Museu da Cerâmica em Sacavém e que contou com a participação de Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures e novamente candidato da CDU à presidência da Câmara.

Anabela Feliciano Pacheco tem 46 anos é Professora. Licenciada em Ensino Básico, variante de Português, História e Ciências Sociais. É Mestre em Ciências da Educação, especialização em Administração Escolar.

É eleita na Assembleia de Freguesia de Sacavém. Foi vereadora na Câmara Municipal de Loures entre 2005 e 2009

Foi coordenadora das Comissões de Base de Saúde do Concelho de Loures e secretária-geral da Casa da Juventude de Sacavém.

 

Share/Save/Bookmark
 

Em comunicado distribuído a CDU informa a população de Sacavém que a Câmara Municipal de Loures aprovou, no passado dia 16 de Março, o projecto de regularização e prevenção de cheias em Sacavém.

Esta obra, de extrema importância para a cidade de Sacavém, visa resolver o problema das cheias na zona baixa da cidade. Um problema antigo, mas para o qual há muito faltava encontrar uma solução.

O investimento global cifra-se em 11,5 milhões de euros, suportados integralmente pelo orçamento da Câmara Municipal e por fundos comunitários, sem a participação financeira do governo.

A concretização deste projecto é o cumprimento de um compromisso político da CDU, assumido com a população de Sacavém em 2013, de encontrar uma solução estrutural para o flagelo das cheias.

Ler comunicado na íntegra (pdf) »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA