Foram moradores descontentes e conscientes dos problemas do bairro que os candidatos e activistas da CDU encontraram no Bairro Municipal dos Terraços da Ponte. Numa tarde quente de final de Verão foi muita a disponibilidade para conversar e aceitar as propostas da CDU. “Sabemos que há muito vandalismo aqui no bairro e que isso dá cabo das coisas, mas a falta de arranjos só piora a situação” afirma uma moradora.
Efectivamente o cenário é preocupante. As zonas verdes e os espaços públicos estão abandonados e a limpeza urbana está longe de ser eficiente. Pequenos abatimentos nos passeios crescem, por falta de reparação a crateras cheias de lixo. A degradação atrai mais degradação e falta de cuidado com o espaço público. “Desde que foram construídos estes prédios nunca mais viram uma gota de tinta...” afirma outro morador, que acrescenta “Vêm cá muitas vezes da Câmara falar connosco. São só sorrisos e abraços, mas depois nunca nada é feito… Passado algum tempo voltam, mais sorrisos e abraços… recebemos toda a gente bem, mas já sabemos que é só conversa! Já disse a um, da próxima vez, em vez de vir mande um pedreiro para tapar este buraco na parede do meu prédio que já tem mais de 5 anos! Ainda estou à espera.”

Share/Save/Bookmark
 


Leia aqui a carta de Anabela Feliciano, candidata à Presidência da nião das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Ler carta » 

Share/Save/Bookmark
 


Decorreu na sexta-feira, 5 de julho, o jantar de apresentação dos candidatos da CDU à União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

A iniciativa decorreu no ginásio do quartel dos Bombeiros Voluntários de Sacavém e contou com as intervenções de Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures e de Anabela Feliciano, candidata à Presidência da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 


Bernardino Soares, candidato a presidente da Câmara Municipal de Loures, Fernanda Santos, primeira candidata à Assembleia Municipal de Loures, e Anabela Feliciano Pacheco, candidata a presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, participaram numa  acção de contacto com os comerciantes e população de Sacavém. Ouvir e falar com as pessoas, saber dos seus anseios e preocupações é o timbre da campanha da CDU, que se fará sem a opulência dos meios de propaganda, mas com a disponibilidade para o contacto directo com as pessoas.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


Bernardino Soares, candidato a Presidemte da Câmara Municipal de Loures e Anabela Feliciano, candidata à presidência da União das Freguesias de Sacavém e do Prior Velho, acompanhados por Maria Eugénia Coelho, vereadora da CDU na  Câmara Municipal de Loures, visitaram a XXV edição da Semana Serrana, promovida pela ANALOR - Associação dos Naturais e Amigos de Loriga, que decorre na Quinta de São José em Sacavém.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA