Bernardino Soares, candidato a presidente da Câmara Municipal de Loures, e Anabela Feliciano Pacheco, candidata a presidente da União das Freguesias de Sacavém e do Prior Velho efectuaram ontem, dia 29 de Maio, um conjunto de visitas a instituições das Freguesias de Sacavém e do Prior Velho.

O contacto com os dirigentes da Associação Comunitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Sacavém, trabalhadores e utentes visou fazer o levantamento dos problemas e das necessidades desta estrutura de apoio aos mais idosos. A visita foi ainda o momento para uma troca de opiniões sobre os projectos desta associação, sendo que o mais importante se relaciona com a construção de um lar na Freguesia de Sacavém.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


A apresentação pública de Anabela Feliciano como candidata da CDU à Presidência da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho decorreu no passado sábado, 18 de maio na Quinta de São José, em Sacavém.

A iniciativa contou com a participação de Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures e dos vereadores da CDU Paulo Piteira, Maria Eugénia Coelho e António Pombinho.

Ver fotos»

Share/Save/Bookmark
 


Inserida na Campanha Nacional de Esclarecimento, realizou-se ontem, dia 6 de Maio, uma sessão de esclarecimento do PCP na Associação de Reformados de Sacavém, que contou com a presença de cerca de 60 pessoas. A Concelhia de Loures do PCP pretende com estas iniciativas levar a esta camada da popução, gravemente afectada pelas políticas de empobrecimento do Governo PSD/CDS-PP, a necessidade da construção da alternativa política, patriótica e de esquerda, que a actual situação económica e social do país exige.

A iniciativa contou com a participação de Manuel Gouveia do Comité Central do PCP e de Elizabete Santos, da DORL.

No último mês a Concelhia do PCP realizou iniciativas de esclarecimento nas Associações de Reformados da Apelação, Camarate e Santa Iria da Azóia, estando igualmente previstas sessões na Bobadela, São João da Talha e Santo Antão do Tojal.

Share/Save/Bookmark
 


A CDU de Sacavém iniciou este sábado, 27 de abril a distribuição à população do Presta Contas da actividade da CDU na Assembleia de Freguesia de Sacavém.

Ler Presta Contas (pdf) »

Share/Save/Bookmark
 


Realizou-se no passado sábado, dia 2 de Março, um encontro com os habitantes de Sacavém para debate e esclarecimento sobre o Plano de Pormenor para o Quartel de Sacavém, que se encontra neste momento em fase de discussão pública. Este encontro com a população de Sacavém contou com a presença de Bernardino Soares, candidato a presidente da Câmara Municipal de Loures, e com eleitos da CDU nos órgãos autárquicos municipais e da freguesia.

Esta acção inseriu-se na campanha de esclarecimento e mobilização da população de Sacavém no sentido da rejeição do Plano de Pormenor proposta pela maioria PS na Câmara Municipal, servindo ainda para reiterar o compromisso da CDU com a cidade de Sacavém de que tudo fará para reverter este processo.

Artigo Relacionado:

- Quartel dos Adidos | Plano de Pormenor proposto é inaceitável e prejudica Sacavém

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA