Em Julho de 2009, a poucos meses das eleições, a Câmara Municipal de Loures colocou apressadamente uma tela que cobria por inteiro a fachada do antigo quartel dos bombeiros de Sacavém, anunciando para ali a nova Biblioteca de Sacavém.

Na altura denunciou-se o gasto em propaganda eleitoral, num anúncio de pendor eleitoralista.
Então dissemos:

“Não há decisão em nenhum órgão municipal.
Não consta em nenhum orçamento.
Não há projecto.
Não há concurso.
Há apenas uma grande e cara tela, colocada na fachada de um edifício, paga com dinheiros públicos e que apenas serve o esforço de campanha do PS.”

 

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 
Reuniu ontem, dia 10 de Novembro, a Assembleia de Freguesia de Sacavém, entre os pontos em discussão estava uma informação, dada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Sacavém, sobre a intenção da Loures Parque, a empresa municipal de estacionamento, de iniciar a colocação de parquímetros na cidade.

O assunto foi colocado à discussão pelo Presidente da Junta de Freguesia, no sentido de obter das várias forças políticas uma posição sobre o assunto.

A CDU manifestou-se frontalmente contra a intenção de colocação de parquímetros da cidade.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Mais uma mentira do PS

Em 2009, durante a campanha eleitoral para as legislativas, o  governo PS através da Secretária de Estado dos Transportes anunciou com "pompa e circunstância" o prolongamento do Metro a Loures e a Sacavém com o começo dos estudos e projectos em 2010.

A CDU, na altura, concordou com o projecto mas chamou a atenção para que "a promessa hoje feita não seja mais uma manobra eleitoralista e demagógica, apenas destinada a ludibriar a população do concelho em vésperas de eleições legislativas".

 

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA