Luís Mariano é o candidato da CDU a presidente da Junta das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

O candidato foi apresentado publicamente à população de Santa Iria de Azóia este sábado, 28 de janeiro de 2017 na Sociedade 1º de Agosto Santa Iriense, iniciativa que contou com as participaçãoes de Bernardino Soares, Presidente da Cãmara Municipal de Louires e Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP

O candidato será também apresentado nas freguesias de São João da Talha, dia 4 de fevereiro pelas 15h30 no salão do Grupo Dramático e Recreativo Corações de Vale Figueira e na freguesia da Bobadela, dia 11 de fevereiro na sala da Assembleia de Freguesia.

Luis Mariano tem 61 anos é atualmente eleito na Assembleia da União de Freguesias de Santa Iria, São João da Talha e Bobadela e desde 1994 que participa na atividade autárquica, primeiro como eleito na Assembleia de Freguesia de Santa Iria de Azóia, mais tarde como secretário e presidente da respetiva Junta da Freguesia.

Share/Save/Bookmark
 

Só a luta das populações, leverá à construção do novo Centro de Saúde em Santa Iria de Azóia e à reabertura do Centro de Saúde da Bobadela.

No passado dia 7 de janeiro, em reunião com o ministro da saúde foi comunicado ao Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, que a construção do Centro de Saúde em Santa Iria de Azóia é uma prioridade do ministério e que vai ser construído.

Quanto ao Centro de Saúde da Bobadela, fechado desde o dia 30 de Setembro, o ministro colocou muitas reservas. Mas dada a insistência do Presidente da Câmara quanto à necessidade do mesmo, o ministro assumiu o compromisso de uma visita de técnicos aos locais sugeridos, para analisar a possibilidade de reabertura.

Ler comunicado na íntegra » 

Share/Save/Bookmark
 

A CDU em comunicado à população de São João da Talha, alerta para a degradação dos serviços actualmente prestados pelo Centro de Saúde de São João da Talha consequência do encerramento do Centro de Saúde da Bobadela, obrigando milhares de utentes da Bobadela a deslocarem-se ao Centro de Saúde de São João da Talha para receberem cuidados de saúde.

A CDU e os seus eleitos tudo farão para que sejam assegurados à população serviços de saúde de qualidade e que respondam ás suas necessidades.

Ler comunicado (pdf) »

Share/Save/Bookmark
 

A saída da A1 para São João da Talha, em Loures, há muito prometida e projectada para junto à passagem inferior do bairro da Fraternidade, é prioritária e urgente.

Hoje, dia 17, a partir das 7.30 da manhã, Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara de Loures, Fernanda Santos, candidata à Assembleia Municipal, Luis Mariano, candidato a Presidente da União das Freguesias de Santa Iria da Azóia, São João da Talha e Bobadela, e outros candidatos e apoiantes da CDU estiveram no local a chamar a atenção dos automobilistas para a determinação da CDU em mudar a situação, pressionando quem tem responsabilidades na matéria.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Hoje pela manhã a CDU foi visitar São João da Talha, mais propriamente o centro, o Bairro Sol Tejo e o Bairro Operário, com uma passagem pelo Centro de Saúde. Bernardino Soares, Luís Mariano, Fernanda Santos e outros candidatos participaram nesta visita.

Share/Save/Bookmark
 

Bernardino Soares, candidato da CDU a Presidente da Câmara Municipal de Loures, acompanhado por Luís Mariano, candidato a presidente da Junta de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, Fernada Santos, 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures e outros candidatos, contactaram com a população do Bairro da Castelhana, em São João da Talha.

Posteriormente a CDU reuniu com a Comissão de Administração do bairro da Castelhana. 

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA