Baralhar e confundir
O Partido Socialista distribuiu recentemente um comunicado à população contendo insidiosas acusações à gestão do anterior executivo da Junta de Freguesia de São João da Talha. No comunicado afirma-se que a Junta de Freguesia «se encontrava num estado ruinoso e lastimável», com uma dívida superior a 200 mil euros, considerando ser este um sintoma de «falta de rigor, transparência contabilística e organizativa”. Acusa a CDU de ter procedido a uma gestão «irresponsável», concluindo que as «dívidas existentes comprometem sériamente os projectos futuros».

Repôr a verdade
Perante tais afirmações, a CDU entende prestar à população o seguinte esclarecimento:

- É um absurdo e só por má fé se pode considerar que a existência de uma dívida, por si só, seja sinónimo de má gestão. Falar apenas em despesa, sem falar em receitas, como faz o PS, manifesta o claro intuito de baralhar e tentar fazer passar uma ideia falsa.
O objectivo do Partido Socialista é claro: Através da calúnia e da mentira, tenta “sacudir a água do capote” em relação às promessas que fez para ganhar votos e que parece não ter a intenção, nem a capacidade para cumprir!

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA