Realizou-se este sábado, 29 de junho, no Largo do Cruzeiro em Santo Antão do Tojal uma festa/convívio da CDU.

A iniciativa que teve a presença de muitos populares e activistas da CDU, contou com as intervenções de José Júlio Morais, mandatário concelhio da CDU, de João Florindo, candidato à presidência da União da Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal e de Paulo Piteira, vereador da CDU e candidato à Câmara Municipal de Loures.

 

Share/Save/Bookmark
 


O candidato da CDU a Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares acompanhado por João Florindo, candidato a Presidente da União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal, visitou esta manhã, a freguesia de Santo Antão do Tojal e a localidade do Zambujal, na freguesia de São Julião do Tojal.

Share/Save/Bookmark
 


Num almoço realizado no Grupo União Lebrense, domingo, 19 de maio, foi apresentado João Florindo, candidato da CDU à Presidência da União das freguesias de Santo Antão do Tojal e São Julião do Tojal.

João Florindo é actualmente Presidente da Junta de Freguesia de Santo Antão do Tojal.

Na iniciativa participou Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, assim como os vereadores da CDU, Paulo Piteira, Maria Eugénia Coelho e António Pombinho.

Ver fotos »

Share/Save/Bookmark
 

Em comunicado a CDU de Santo Antão do Tojal denúncia a traição do Partido Socialista ao Povo de Santo Antão do Tojal.

Enquanto na Assembleia de Freguesia o PS ia jurando amor eterno à freguesia, afirmando a sua total oposição à sua extinção, preparava em segredo a fundamentação para extinguir Santo Antão do Tojal.
Com a mais infame hipocrisia, a 13 de janeiro na Assembleia de Freguesia os eleitos do PS e perante a população presente reafirmavam que a posição concelhia deste partido era de rejeição da possibilidade de extinção, propondo até que se tomassem medidas mais radicais para impedir que tal fosse por diante.

Menos de uma semana depois na reunião de Câmara de 18 de janeiro o PS apresentou um documento justificando a extinção de cinco freguesias no concelho de Loures, entre elas a de Santo Antão do Tojal.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


A CDU na freguesia de Santo Antão do Tojal organizou no passado dia 22 de Outubro, um debate intitulado "A situação económica e social. Propostas ao povo português".

Participou neste debate, Vasco Cardoso da Comissão Política do PCP

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA