A CDU efetuou, em Santo António dos Cavaleiros, na manhã de 28 de Julho mais um contacto com a população nos bairros e urbanizações.

Apesar da chuva que caiu duas dezenas de activistas da CDU acompanharam Bernardino Soares, candidato á presidencia da Câmara Municipal de Loures, Gonçalo Caroço , candidato a presidente da Junta da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e Fernanda Santos, 1ª na lista candidata á Assembleia Municipal. Ao mesmo tempo que decorria a recolha de assinaturas "por melhores transportes", os candidatos contactaram a população, foi numa dessas conversas que Bernardino Soares respondendo a uma municipe referiu que na presidencia da Câmara a CDU tomará as decisões que permitam garantir uma eficaz recolha do lixo, reduzir a taxa de IMI e diminuir o custo da factura da àgua , na resposta a outro municipe Bernardino Soares,  sempre acompanhado por Gonçalo Caroço, referiu que considera também prioritário acabar com a promiscuidade com interesses privados, definir um plano de combate ao desperdicio e pôr fim à má gestão.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 

Os candidatos da CDU Bernardino Soares, Gonçalo Caroço, Fernanda Santos e Henriqueta Sabino acompanhados de outros candidatos visitaram a Associação de Reformados de Santo António dos Cavaleiros e contactaram com os presentes que conviviam num alegre baile.

Bernardino Soares destacou a importância daquelas actividades de convívio e referiu a necessidade de desenvolver e ampliar a Universidade Sénior, promover e apoiar o desporto e o turismo sénior.

Segundo Bernardino Soares é imprescindível apoiar mais as Associações de Reformados e Pensionistas e os Centros de Dia e o Programa Eleitoral da CDU tratará especificamente estas questões não esquecendo a necessidade de apoiar o alargamento da Rede Concelhia de Apoio Domiciliário, entre outras medidas.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 


Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures, através de requerimento apresentado na Assembleia da República, questionou o governo sobre a construção de uma creche e lar em Santo António dos Cavaleiros pela Cooperativa Sócio Educativa Para o Desenvolvimento Comunitário, CRL.

Ler requerimento »

Share/Save/Bookmark
 


Realizou-se em Santo António dos Cavaleiros no sábado,  13 de julho, a apresentação pública à população de Santo António dos Cavaleiros,  dos candidatos da CDU à União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

A iniciativa que decorreu no Jardim do Lago e contou com as intervenções de Gonçalo Caroço, candidato à presidência da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, de Carlos Manuel de Sousa, mandatário da CDU na União das Freguesias e de Maria Eugénia Coelho, candidata da CDU a vereadora da Câmara Municipal de Loures.

Ver lista »

Ver fotografias da iniciativa »

Share/Save/Bookmark
 

Leia aqui a carta de Gonçalo Caroço, candidato à Presidência da União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

Ler a carta »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA