Arlindo Cardoso, candidato a Presidente da União de Freguesias de Camarate, Unhos, e Apelação, acompanhado de outros candidatos e activistas da CDU, esteve no dia 3 de agosto, no bairro do Catujal, Unhos, a ouvir e a falar com a população sobre os problemas e futuro deste bairro do concelho de Loures.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 


O Almoço Convio de Apresentaçao dos candidatos da CDU  a Uniao das freguesias de Camarate, Unhos e Apelaçao,  realizou-se no parque de jogos 1º de Maio, no Catujal.

Apos a apresentaçao dos candidatos interveio Arlindo Cardoso, Presidente da Junta de Camarate e candidato a Presidente da Junta da União das freguesias e de seguida Bernardino Soares, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loures que destacou a necessidade do Municipio dar prioridade á fixação de empresas e á criação de emprego, garantir uma eficaz recolha do lixo, diminuir o custo da factura da àgua e impedir a privatização dos SMAS.

Após referir a necessidade de reduzir a taxa de IMI e de colocar os serviços municipais mais próximos e eficazes e simultaneamente acabar com a promiscuidade com interesses privados, combater o desperdicio e pôr fim á má gestão.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 


Ao que tudo indica, os esgotos do centro antigo de Unhos e dos bairros do Tentilhão, Quinta do Belo, Quinta da Calçada e Parcela 6 continuam a ser lançados directamente no rio Trancão, sem qualquer tratamento. A manutenção destas situações é incompreensível e inaceitável.

Em 2001 o Concelho de Loures tinha uma taxa quase total de cobertura de saneamento básico e tratamento de esgotos, sendo estas algumas das poucas situações que faltava resolver. Nos últimos 12 anos o investimento da Câmara Municipal de Loures parou, pelo que hoje somos ainda confrontados com estas realidades.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Leia aqui a carta de Arlindo Cardoso, candidato à Presidência da União das Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos.

Ler carta »

Share/Save/Bookmark
 


Arlindo Cardoso é o candidato da CDU a presidente da Junta das freguesias de Camarate, Apelação e Unhos.

Arlindo Cardoso é actualmente presidente da Junta de Freguesia de Camarate.

O candidato foi apresentado publicamente em Camarate na passada sexta-feira, 10 de maio, numa iniciativa realizada no pavilhão do Águias de Camarate, no sábado, 11 de maio na Apelação numa sessão realizada na Sala da Assembleia de Freguesia da Apelação e no domingo, 12 de maio na Sala Multiusos em Unhos.

Nas iniciativas participou Bernardino Soares, candidato da Presidente da Câmara Municipal de Loures.

Ver fotografias »

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA