Apoio a candidatura de Bernardino Soares à Câmara de Loures pela estima, pelo respeito intelectual que me merece, assim como pela sua enorme capacidade na resolução de problemas de forma frontal e séria.
Com Bernardino Soares, a dignidade da pessoa humana fica salvaguardada e isso tranquiliza-me.

Luisa Amaro

Share/Save/Bookmark
 

Trabalho, Honestidade e Competência são as melhores garantias que os munícipes de Loures poderão ter com a gestão autárquica da CDU. Uma prática de fazer política transparente e participada, na qual todos contam.
A candidatura da CDU, liderada por Bernardino Soares, representa igualmente uma acrescida responsabilidade, na medida em que terá de dar continuidade ao trabalho, iniciado em 2013, e procurar fazer mais e melhor ao nível da valorização do território e da melhoria da qualidade de vida da população que reside no concelho de Loures. Tornar Loures um concelho mais coeso, mais humano e desenvolvido tem sido um dos objetivos concretizado pelo atual executivo municipal.
É nesta forma de fazer política que acredito!

Elisa Santos

Share/Save/Bookmark
 

O Bernardino e o Paulo Piteira, mais do que políticos são, para mim, amigos. E amigos que têm feito um belo trabalho ao serviço do desenvolvimento e modernização do Concelho de Loures e da recuperação do situação difícil e triste em que tinha sido deixado há 4 anos atrás.
Eu estou sempre ao lado dos meus amigos, daqueles que pôem as suas capacidades ao serviço das populações como é o caso.
Por tudo isto, em Loures apoio a CDU.

José Fanha

Share/Save/Bookmark
 

O meu apoio à candidatura da CDU resulta do meu apreço pelo grande trabalho desenvolvido. Bernardino Soares personifica uma lista onde o bem comum é o maior objectivo, na senda dos saudosos Severiano Falcão e Adão Barata. Os valores do trabalho, da competência, da honestidade, são o cimento que nos une e nos deve motivar a votar para lá das cores partidárias de cada um. Homens e mulheres com história própria sem necessidade das autarquias para existirem, a isto chama-se idoneidade. Esta candidatura merece ser apoiada para que a obra feita seja continuada e engrandecida.

António Saiote
Maestro

Share/Save/Bookmark
 

Apesar de deputado na primeira Assembleia da República e candidato nas últimas eleições, não são recorrentes as minhas posições políticas em termos públicos. Em todo o caso, decidi manifestar o meu apoio incondicional à recandidatura de Bernardino Soares à presidência do Município de Loures. Faço-o como expressão do reconhecimento de um mandato de grande apego à causa pública e de uma gestão irrepreensível, também na certeza de que, nos próximos quatro anos, Bernardino Soares saberá liderar, de forma sapiente, os destinos daquele que é um dos maiores concelhos do nosso Portugal.

António Simões
antigo jogador da Seleção Nacional e do SL Benfica

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

Todos contamos por Loures

mupi-todos-contamos-para-loures-marco2017.jpg

CDU a diferença que se vê!

mupi-adiferencaqueseve-dividasnet-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-rede-viaria-net-mini.jpg
mupi-adiferencaqueseve-investimento-escolas-net-mini.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA