PCP REALIZOU A SUA XIV ASSEMBLEIA DA ORGANIZAÇÃO CONCELHIA

Este Sábado, dia 24 de Março, realizou-se no Espaço Multiusos “A Fábrica”, em Camarate, a XIV Assembleia da Organização do Concelho de Loures, sob o lema “Mais Organização e Intervenção, um PCP mais Forte!”.

A Assembleia da Organização Concelhia culminou um processo de preparação e discussão que através da realização de mais de duas dezenas de Assembleias electivas e sessões que contaram com a participação de mais de três centenas de militantes, elegeu os delegados de cada organização e discutiu a proposta de Resolução Política. 

A Assembleia contou com a participação de 150 delegados e dezenas de convidados, entre militantes do PCP, activistas da CDU e membros de associações, colectividades e outras organizações do Concelho de Loures.

Durante a Assembleia foram feitas 35 intervenções, versando diferentes matérias desde a prestação de contas das diversas organizações, Educação, Movimento Associativo, passando pela luta das ex trabalhadoras da Triumph e de outras empresas do Concelho.

Os participantes discutiram a aprovaram a Resolução Política “Mais organização e intervenção, um PCP mais forte!” que assume como principais direções e objetivos de trabalho: 

•Concretizar até final do 1º semestre a entrega do novo cartão do Partido, assegurando actualização de valor e recuperação de quotização e que um maior número de camaradas assumam uma tarefa política regular;

•Aumentar a capacidade de direcção das organizações, rejuvenescer organismos, elevar a militância, alargar a responsabilização de quadros;

•Alargar e aumentar o recrutamento para o Partido, em particular, a partir da acção de contactos, em curso, com os trabalhadores do concelho;

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Este sábado, dia 24 de março terá lugar a XIV Assembleia da Organização Concelhia de Loures, sob o lema “Mais organização e intervenção, um PCP mais forte!”.

A Assembleia que elegerá a nova Comissão Concelhia de Loures, decorrerá no Espaço Multiusos “A Fábrica” (Rua José Francisco Raposo), em Camarate e será um momento de análise e reflexão sobre a intervenção e trabalho realizado pelo PCP no Concelho de Loures, assim como de discussão e definição das propostas políticas e linhas de trabalho, para um reforço da organização e intervenção do PCP.

Entre 27 de fevereiro a 17 de Março decorreram as reuniões plenárias de militantes de discussão do Projecto de Resolução Política e eleição dos delegados à XIV Assembleia da Organização.

A Assembleia contará com a participação de João Frazão, Membro da Comissão Política.

Ver aqui localização do Espaço Multiusos "A Fábrica", em Camarate »

Share/Save/Bookmark
 

Está em distribuição o Construir nº 86, Boletim informativo da Célula do PCP no Município de Loures.

No número de Março de 2018 o destaque vai para a a Campanha do PCP "Valorizar os Trabalhadores. Mais força ao PCP!".

Ler Construir em pdf:

Share/Save/Bookmark
 

Share/Save/Bookmark
 

O alargamento da rede de metropolitano a Loures é uma justa reivindicação da população de Loures que o PCP sempre defendeu. No quadro da campanha distrital por «Mais e Melhores Transportes Públicos!», o PCP está a distribuir um folheto exactamente intitulado «Metro a Loures: Possível, Necessário, Prioritáro!», onde defende esse ponto de vista e denuncia a hipocrisia daqueles - nomeadamente o PS - em Loures são a favor do Metro, mas onde o podem concretizar, no Governo e na AML são contra.

Ler Comunicado em PDF

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA