A CDU apresentou hoje, domingo, 4 de junho, no Ginásio dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, os seus candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Loures e os candidatos à presidência das Juntas de Freguesia.

A iniciativa contou com as intervenções de Bernatdino Soares, candidato e presidente da Câmara Municipal e de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP.

Antes da apresentação os presentes assistiram à atuação de Sebastião Antunes.

Share/Save/Bookmark
 

Realizou-se esta terça-feira, 23 de Maio de 2017, um Jantar da candidatura da CDU com comerciantes e empresários do Concelho.

Na presença de mais de uma centena de comerciantes, empresários e representantes de associações empresariais e de comerciantes, o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, fez um balanço do atual mandato e apresentou as principais linhas do programa eleitoral da CDU na área do Desenvolvimento Económico.

Share/Save/Bookmark
 

Uma delegação da CDU reuniu hoje com o Presidente da Administração do Metropolitano de Lisboa. A delegação era composta por Amável Alves, candidato a Presidente da CM Amadora, João Ferreira, candidato a Presidente da CM Lisboa, Paínho Ferreira, candidato a Presidente da CM Odivelas) e Paulo Piteira, candidato à CM Loures. O documento entregue apresenta as soluções da CDU para o Metropolitano, tendo ainda a CDU exigido um conjunto de esclarecimentos. Desta reunião será editada brevemente uma informação à população.

Ler «Soluções CDU para o Metropolitano» em PDF

Share/Save/Bookmark
 

Ler carta em pdf

Share/Save/Bookmark
 

Governo PS penaliza uma vez mais os utentes e a população do concelho de Loures!

Foi anunciado pelo governo um “plano de expansão” da rede do Metropolitano que ao contrário dos anteriores anúncios, nomeadamente o de 2009, não contempla a expansão da rede no concelho de Loures. Ficou ontem claro quais são as reais preocupações do PS em matéria de transportes – alimentar a propaganda eleitoral do PS à Câmara Municipal de Lisboa.

A Comissão Concelhia de Loures (CCL) do PCP considera que uma vez mais o concelho de Loures está a ser penalizado pelo governo do PS, desta vez em matéria de mobilidade. Há uns meses atrás e na mesma linha foram decretados descontos na Carris para os habitantes de Lisboa, discriminando, entre outras, as populações do concelho de Loures.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA