A célula do PCP no Município de Loures, editou mais um número do "CONSTRUIR", o seu Boletim Informativo.

As medidas tomadas por este Governo contra os trabalhadores e a população, como os cortes nos subsídios de férias e de natal, o aumento do IVA na electricidade e no gás, são matérias em destaque na edição de Novembro de 2011.

A Célula dos trabalhadores comunistas no Município de Loures faz também um apelo à participaçãp dos trabalhadores nas acções de luta contra esta política, nomeadamente a sua participação na Greve Geral, marcada para o próximo dia 24 de Novembro.

Ler Construir em pdf»

 

Share/Save/Bookmark
 



A Câmara de Loures deixa o lixo acumular-se nas ruas;

Os contentores não são lavados e não se pode com os cheiros;

Aumentou a factura dos SMAS e pioraram os serviços;

Retiraram direitos e salário aos trabalhadores


São incompetentes ou deixam degradar para privatizar?
Ou as duas coisas?

Share/Save/Bookmark
 

A CDU no Concelho de Loures realizou em Sacavém no passado sábado 8 de Outubro de 2011, um Encontro de eleitos e activistas da CDU sobre o tema "A situação política e social e suas implicações no Concelho - Plano e acções para desenvolver a luta".

As várias dezenas de participantes discutiram e analisaram os impactos no Concelho de Loures do programa de agressão e submissão que o PS, PSD e CDS subscreveram com a chamada "troika" (FMI, UE e Banco Central Europeu), concluindo que os traços da situação social em Loures são idênticos ao restante País e até agravados por uma gestão municipal incompetente e socialmente insensível.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

 

Mais e melhor informação.



Após 4 anos de funcionamento do seu site, a CDU Loures procedeu à sua renovação, conferindo-lhe uma imagem mais actual, aumentando e organizando melhor a  informação.

Esperamos que seja do seu agrado.  

Share/Save/Bookmark
 

Os trabalhadores da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados de Loures, realizaram durante toda a semana (de 28 de Março a 1 de Abril), uma vigília em frente à Câmara Municipal.

Esta acção de luta insere-se nas acções de protesto dos trabalhadores para reivindicarem a reposição do subsidio de deslocação que auferiam há 27 anos, e que foi retirado pela maioria PS que governa o Município, e que em Fevereiro levou os trabalhadores à greve, especialmente os afectos á recolha do lixo que paralisaram durante quatro dias.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA